Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como o winstrol age exatamente?


julieta_ta

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso... quais os provaveis/possiveis efeitos colaterais q podem ocorrem em uma mulher, caso ela injete uma ampola/semana?

Se algumas pessoas lerem este tópico vão querer me pegar de chinelo outra vez, tipo o Pharmabio, o Pedro Escamoso e o Daniel, mas eu sei que os efeitos são:

"Engrossamento da voz, crescimento de pêlos, e aumento no tamanho do clítoris."

Eu só queria saber se tipo, tomando uma winstrol DE VERDADE, SEM TESTOSTERONA este tipo de efeito já seria verificado usando uma ampola por semana ou se tem que tomar muito pra isto acontecer.

Não é meu caso, não quero virar macho nem fisiculturista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Se algumas pessoas lerem este tópico vão querer me pegar de chinelo outra vez, tipo o Pharmabio, o Pedro Escamoso e o Daniel, mas eu sei que os efeitos são:

"Engrossamento da voz, crescimento de pêlos, e aumento no tamanho do clítoris."

Eu só queria saber se tipo, tomando uma winstrol DE VERDADE, SEM TESTOSTERONA este tipo de efeito já seria verificado usando uma ampola por semana ou se tem que tomar muito pra isto acontecer.

Não é meu caso, não quero virar macho nem fisiculturista.

Isso é impossivel de responder, a sua genética é o fator que mais pesa. Uma ampola de winstrol por semana é a forma errada de utilização do winstrol, a regra numero 1 para o anabolismo muscular é manter sempre constantes a concetração da droga no organismo. Eu recomendaria ¹/² ampola de winstrol DSDN por não mais que 5 semanas

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No fim das contas o Winstrol é derivado do DHT.

É a presenca ou a ausencia do DHT que dá problema de calvicie e próstata?

No caso de um ciclo exclusivo de Winstrol, qual a possibilidade de ele interferir na testo endogena? Stanley, Pharmabio e outros defendem que sim, mas minha pergunta vai no sentido de causar danos irreversiveis a prostata, por exemplo. Mesmo tomando proteções pós-ciclo, e cuidando a taxa de PSA e outros hormonios...

Ha algum sintoma que, durante o ciclo, demonstre a possibilidade de o sujeito ter colaterais ou danos a longo prazo? Neste caso o ciclo deve ser interrompido???

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...