Doug Postado 9 de agosto de 2003 Postado 9 de agosto de 2003 Opa, Gostaria de saber se o uso de tamoxifeno diminui os ganhos num ciclo de durateston? E tipo, não seria melhor fazer o uso de dura num intervalo de 10 dias ao invés de 7(16 duras: 500 mg a cada 10 dias), para diminuir riscos de gine e aromatização? E também para aproveitar melhor a teststerona de longa duração. Ou vamos mesmo no feijão com arroz (16 duras/8 semanas). Valeu! Doug
Visitante danielfm Postado 10 de agosto de 2003 Postado 10 de agosto de 2003 Opa, Gostaria de saber se o uso de tamoxifeno diminui os ganhos num ciclo de durateston? E tipo, não seria melhor fazer o uso de dura num intervalo de 10 dias ao invés de 7(16 duras: 500 mg a cada 10 dias), para diminuir riscos de gine e aromatização? E também para aproveitar melhor a teststerona de longa duração. Ou vamos mesmo no feijão com arroz (16 duras/8 semanas). Valeu! Doug interfere significativamente sim reduzindo os níveis de IGF-1 do usuário.. além do mais algumas pessoas sentem dores estomacais ao usar esta substancia por isso eu recomendo so usar quando comecar a sentir sensibilidade.. o fato de se recomedar administrar uma dose de durateston a cada 7dias se deve pelo fato que dentro dele há vários esteres de testosterona com meia-vida muito distintas a testosterona de ação mais rápida tem a meia-vida em torno de 7 dias.. um abraço,
Doug Postado 10 de agosto de 2003 Autor Postado 10 de agosto de 2003 Fala danielfm, Cara o propionato de testosterona não tem uma ação mais rápida, tipo 1 ou 2 dias? Ele é de ação praticamente imediata. Mas vou fazer o de 7 dias pois pretendo ter ganhos mais expressivos(ou melhor, mais rápido) sendo que num periodo de 10 dias o nível de testostero no sangue deve cair um pouco. Perguntei isso pois tem um campeão gaúcho que faz esse de 10 em 10 dias e não se preocupa com proteções. HOJE ele esta aparentemente normal, HOJE, amanhã sabe-se lá. E tb varia de pessoa para pessoa. Eu quando fiz um mini-ciclo que deveria ser de 2 semanas 500mg/semana, mas resolvi fazer o seguinte: 4 duras 250 miligramas por semana. Resultado: 1° tomei no sábado e só malhei na segunda, simplesmente não senti a ação do propionato de testosterona somente perto da outra aplicação (outro sábado) foi que eu começei a sentir melhoras mas muito poucas. Tomei mais 250 mg e a mesma coisa. Resolvi então tomar 500mg, as 2 restantes juntas, nossa já na segunda mesmo já foi aquele baque, muita força. Conclusão, vi que 250 mg para mim é muito pouco, mas tive um aumento nas espinhas e pelos,razoaveis. Então danielfm, espero que vc esteja ainda lendo esta carta , como muitos comentam, "tem pessoas que com 250mg já tem um resultado muito expressivo, enquanta outras não". Aí surge uma dúvida minha (como vc gosto muito de ler e buscar informações sobre fisiologia, musculação...) será que pessoas que se saem bem com 250mg não são pessoas com um nível de testosterona um pouco abaixo do que a de uma pessoa que precisa de 500mg? A quantidade de pêlosem homens está em parte ligada a quantidade de testosterona presente no corpo. Sendo assim poderiamos falar que realmente depende da genética de cada pessoa, mais especificadamente ao seu nível de produção hormonal, que é obviamente oriunda de sua genética. Não sei se estou correto, tenho que buscar mais fontes para embasamento. Como vc gosta de ler tb, derrepente já ouvi falar algo a respeito. É algo mais, digamos, especifico. Mas é só para tirar uma dúvida e não ficarmos sempre dizendo pura e simplesmente "a isso é por causa de sua genética" sem ao menos saber o que é genética como muita gente nas academias dizem. Tem coisas que chega a doer. Forte abraço a todos que tiveram saco para ler tudo isso. Aguardo sua resposta danielfm e de outros membros do fórum tb. Valeu, Douglas *em breve vou começar meu ciclo, depois posto meus resultados.
Visitante danielfm Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 será que pessoas que se saem bem com 250mg não são pessoas com um nível de testosterona um pouco abaixo do que a de uma pessoa que precisa de 500mg? A quantidade de pêlosem homens está em parte ligada a quantidade de testosterona presente no corpo. Sendo assim poderiamos falar que realmente depende da genética de cada pessoa, mais especificadamente ao seu nível de produção hormonal, que é obviamente oriunda de sua genética. Não sei se estou correto, tenho que buscar mais fontes para embasamento. Como vc gosta de ler tb, derrepente já ouvi falar algo a respeito. É algo mais, digamos, especifico. Não tem relação a quantidade pêlos com a testosterona endógena, porém sabemos que o uso de androgenos realçam os caracteres masculinos como pelos, força, tom de voz, etc. Já sobre o que você diz sobre algumas pessoas usarem 250mg e terem resultados e outras usarem 250mg e não terem varia muito o que faz quase que impossivel analisarmos assim já que o sucesso de um ciclo não depende apenas da quantidade de drogas utilizadas e sim de uma dieta bem balanciada, treino e descanso regular porém não há relação com o maior uso de esteroides por uma pessoa por ela conter menor taxa de test. endógena já que essa taxa não varia muito de homem para homem (considerando a mesma faxa etária). um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.