Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:: Tamoxifeno X Ganhos ::


Doug

Post Destacado

Opa,

Gostaria de saber se o uso de tamoxifeno diminui os ganhos num ciclo de durateston? E tipo, não seria melhor fazer o uso de dura num intervalo de 10 dias ao invés de 7(16 duras: 500 mg a cada 10 dias), para diminuir riscos de gine e aromatização? E também para aproveitar melhor a teststerona de longa duração. Ou vamos mesmo no feijão com arroz (16 duras/8 semanas).

Valeu!

Doug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Opa,

Gostaria de saber se o uso de tamoxifeno diminui os ganhos num ciclo de durateston? E tipo, não seria melhor fazer o uso de dura num intervalo de 10 dias ao invés de 7(16 duras: 500 mg a cada 10 dias), para diminuir riscos de gine e aromatização? E também para aproveitar melhor a teststerona de longa duração. Ou vamos mesmo no feijão com arroz (16 duras/8 semanas).

Valeu!

Doug

interfere significativamente sim reduzindo os níveis de IGF-1 do usuário.. além do mais algumas pessoas sentem dores estomacais ao usar esta substancia por isso eu recomendo so usar quando comecar a sentir sensibilidade..

o fato de se recomedar administrar uma dose de durateston a cada 7dias se deve pelo fato que dentro dele há vários esteres de testosterona com meia-vida muito distintas a testosterona de ação mais rápida tem a meia-vida em torno de 7 dias..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala danielfm,

Cara o propionato de testosterona não tem uma ação mais rápida, tipo 1 ou 2 dias? Ele é de ação praticamente imediata. Mas vou fazer o de 7 dias pois pretendo ter ganhos mais expressivos(ou melhor, mais rápido) sendo que num periodo de 10 dias o nível de testostero no sangue deve cair um pouco. Perguntei isso pois tem um campeão gaúcho que faz esse de 10 em 10 dias e não se preocupa com proteções. HOJE ele esta aparentemente normal, HOJE, amanhã sabe-se lá. E tb varia de pessoa para pessoa. Eu quando fiz um mini-ciclo que deveria ser de 2 semanas 500mg/semana, mas resolvi fazer o seguinte: 4 duras 250 miligramas por semana. Resultado: 1° tomei no sábado e só malhei na segunda, simplesmente não senti a ação do propionato de testosterona somente perto da outra aplicação (outro sábado) foi que eu começei a sentir melhoras mas muito poucas. Tomei mais 250 mg e a mesma coisa. Resolvi então tomar 500mg, as 2 restantes juntas, nossa já na segunda mesmo já foi aquele baque, muita força. Conclusão, vi que 250 mg para mim é muito pouco, mas tive um aumento nas espinhas e pelos,razoaveis.

Então danielfm, espero que vc esteja ainda lendo esta carta :o , como muitos comentam, "tem pessoas que com 250mg já tem um resultado muito expressivo, enquanta outras não". Aí surge uma dúvida minha (como vc gosto muito de ler e buscar informações sobre fisiologia, musculação...) será que pessoas que se saem bem com 250mg não são pessoas com um nível de testosterona um pouco abaixo do que a de uma pessoa que precisa de 500mg? A quantidade de pêlosem homens está em parte ligada a quantidade de testosterona presente no corpo. Sendo assim poderiamos falar que realmente depende da genética de cada pessoa, mais especificadamente ao seu nível de produção hormonal, que é obviamente oriunda de sua genética. Não sei se estou correto, tenho que buscar mais fontes para embasamento. Como vc gosta de ler tb, derrepente já ouvi falar algo a respeito. É algo mais, digamos, especifico. Mas é só para tirar uma dúvida e não ficarmos sempre dizendo pura e simplesmente "a isso é por causa de sua genética" sem ao menos saber o que é genética como muita gente nas academias dizem. Tem coisas que chega a doer.

Forte abraço a todos que tiveram saco para ler tudo isso.

Aguardo sua resposta danielfm e de outros membros do fórum tb.

Valeu,

Douglas

*em breve vou começar meu ciclo, depois posto meus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
será que pessoas que se saem bem com 250mg não são pessoas com um nível de testosterona um pouco abaixo do que a de uma pessoa que precisa de 500mg? A quantidade de pêlosem homens está em parte ligada a quantidade de testosterona presente no corpo. Sendo assim poderiamos falar que realmente depende da genética de cada pessoa, mais especificadamente ao seu nível de produção hormonal, que é obviamente oriunda de sua genética. Não sei se estou correto, tenho que buscar mais fontes para embasamento. Como vc gosta de ler tb, derrepente já ouvi falar algo a respeito. É algo mais, digamos, especifico.

Não tem relação a quantidade pêlos com a testosterona endógena, porém sabemos que o uso de androgenos realçam os caracteres masculinos como pelos, força, tom de voz, etc. Já sobre o que você diz sobre algumas pessoas usarem 250mg e terem resultados e outras usarem 250mg e não terem varia muito o que faz quase que impossivel analisarmos assim já que o sucesso de um ciclo não depende apenas da quantidade de drogas utilizadas e sim de uma dieta bem balanciada, treino e descanso regular porém não há relação com o maior uso de esteroides por uma pessoa por ela conter menor taxa de test. endógena já que essa taxa não varia muito de homem para homem (considerando a mesma faxa etária).

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...