Slyde Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Malho faz 1 ano e meio, e não estou conseguindo resultados com todo esse tempo ... oq posso tomar pra aumentar minha perfomance? Tenho 60kg e 1,65m ... tenho fígado meio estorado por causa do remédio de espinho que tomei ... creatina iria fazer mal?
Pharmabio Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Bem ,antes de tudo, temor que reavaliar seu treino e alimentação pois algo está errado... Além disso, que danos hepaticos vc teve com esse medicamento? Qual era o nome do mesmo? Poste com mais detalher sua alimentação e treino (suplementação se houver) para analise, ok.. abração
RDX500 Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Ae, pharma, é meu primo, o remédio pra espinha é o famoso: "isotretinoina" usado por muitos dermatologistas, diz que eh bem forte pro figado mesmo, tanto eh que o uso dele durante o tratamento é super controlado. Ele falou que foi no médico e o kra falou que foi a creatina que ajudou a arregaçar o figado dele, eu nao concordei, pois acho que creatina nao ataca o figado, e o rim sim, se em excesso. Deixando para o remédio apenas, a causa de ter danificado o figado dele. : Mudando de assunto o Pharmabio, oq vc acha de : 1,70cm - 60kg - 6% como objetivo, to viajando ?
Pharmabio Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Com todo absoluto respeito pelo médico, mas atribuir a culpa à creatina foi no mínimo ridiculo... É esperada uma alteração significativa no perfil lipidico, além de gerar um almento de alt e ast e em bilirrubina... MAs é esperado como e esperado o resecamento dos labios, etc... Incluive chega a ser um indicador de eficacia do medicamento... Realmente a crea ataca o figado, mas não a esse ponto.. De qualquer modo, apos alguns meses, os valores retornam ao normal, e ele vai estar bem... BEm 1,70, 60kg, 6% Eu acho que ta tranquilo pra quem quer ser saudavel, sem banha, e sem ter que malhar o resto da vida pra se manter gigante e tonificado... Hehehe, principalmente nos dias de hj onde se trabalha como louco... Eu estou com 1,84, 77-78 Kg, 4,5% e to feliz (mentira, queria uns 4-6 quilkos a mais)... MAssss. fazer o que... Se eu aumentar o peso, vou ganhar banha... Ai não dá
Sequinho Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Eu estou com 1,84, 77-78 Kg, 4,5% e to feliz (mentira, queria uns 4-6 quilkos a mais)... MAssss. fazer o que... Se eu aumentar o peso, vou ganhar banha... Ai não dá bom, ta aí pros malucos que não acreditam que tenho 3,97% de gordura (pelo menos tinha a uns 3 meses atrás, agora devo ta com uns 4,5...) e dizem que fisiculturista tem no máximo (ou min. né) 6-8% e mesmo assim desmaiam e tal eu ja respondi que varia de acordo com o biotipo... ter uma massa que eles tem com 6% de gordura realmente é bem dificil, deve acontecer tudo isso sim, mas pra mim que não tenho tanta não é, e nunca desmaiei por hipoglicemia nem nada... tenho 1,82m e 77,5kg
RDX500 Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Tipo, eh que esse lance de porcentagem acho que tem 2 metodologias de calculo de porcentagem de gordura. Acho que é assim, me corrijam se tiver errado: 1- tem um método que pega a porcentagem de gordura total do corpo 2- o outro método pega apenas a porcentagem de gordura do corpo que pode ser queimada, aquela que não é essencial. por isso que tem gente que tem menos de 5%.
Slyde Postado 14 de agosto de 2003 Autor Postado 14 de agosto de 2003 O remédio chama isotretinoina ... bom, o negócio foi o seguinte, eu tava com dores nos 2 ombros ... dai fui no ortopedista e ele falo ke minha lingua estava mto avermelhada e machucada. E ele falo que podia estar doendo pelo mal funcionamento do meu fígado, por estar juntando muitas toxinas nessa parte do ombro que é uma parte aonde se armazena e nao estar sendo liberada, foi mais ou menos isso.... dai ele fez acupuntura, na hora fico uma beleza e talz, hoje está razoável... agora eu tenho medo de tomar creatina e fazer mal , será que faz mal? . Malho faz 1 ano e meio ... ganhei muito pouco peso... oq posso fazer pra aumentar meu peso sem criar muita banha? Pego peso bem ... mais não to criando ... "tamanho" , oq posso fazer?
RDX500 Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 bola hehehehe, zuera a parte. Tipo, seila mas, comigo já experimentei alguns aminos, albumina, whey, mas nada se comparou aos ganhos da Creatina. O melhor suplemento para mim. Ganhei força e depois massa magra
Pharmabio Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Fica meio complicado de afirmar qualquer coisa sem pelo menos passar os olhos nesses seus exames... Quanto a gordura corporal, tem diversos protocolos de calculo.. Eu usei o protocolo de SIRI. Usam muito em academia o de pollock, e aquela bioimpedancia, que ao contrario do que dizem, nao substitui o plicometro. A bioimpedancia de 4 eletrodos sofre variaos por area de acumulo de tecido, grau de hidratação, nivel de eletrolitos, etc...
Marquinhus_Maromba Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Ae bicho... o lance é o seguinte... toma Creatina.. eu tomei a da Probiótica... pura e Micronizada..... po ganhei 3Kg bem.... To com 4,8 % de gordura. Queria até perguntar ae to com 71kg e 1,79 será q não tem jeito de eu aumentar meu peso sem aumentar a Gordura ????? Faloww !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.