Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como crescer?


Slyde

Post Destacado

Malho faz 1 ano e meio, e não estou conseguindo resultados com todo esse tempo ... oq posso tomar pra aumentar minha perfomance? Tenho 60kg e 1,65m ... tenho fígado meio estorado por causa do remédio de espinho que tomei ... creatina iria fazer mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae, pharma, é meu primo, o remédio pra espinha é o famoso: "isotretinoina" usado por muitos dermatologistas, diz que eh bem forte pro figado mesmo, tanto eh que o uso dele durante o tratamento é super controlado. Ele falou que foi no médico e o kra falou que foi a creatina que ajudou a arregaçar o figado dele, eu nao concordei, pois acho que creatina nao ataca o figado, e o rim sim, se em excesso. Deixando para o remédio apenas, a causa de ter danificado o figado dele.

: :roll:

Mudando de assunto o Pharmabio, oq vc acha de :

1,70cm - 60kg - 6% como objetivo, to viajando ?

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo absoluto respeito pelo médico, mas atribuir a culpa à creatina foi no mínimo ridiculo... É esperada uma alteração significativa no perfil lipidico, além de gerar um almento de alt e ast e em bilirrubina... MAs é esperado como e esperado o resecamento dos labios, etc... Incluive chega a ser um indicador de eficacia do medicamento...

Realmente a crea ataca o figado, mas não a esse ponto..

De qualquer modo, apos alguns meses, os valores retornam ao normal, e ele vai estar bem...

BEm 1,70, 60kg, 6% Eu acho que ta tranquilo pra quem quer ser saudavel, sem banha, e sem ter que malhar o resto da vida pra se manter gigante e tonificado... Hehehe, principalmente nos dias de hj onde se trabalha como louco... Eu estou com 1,84, 77-78 Kg, 4,5% e to feliz (mentira, queria uns 4-6 quilkos a mais)... MAssss. fazer o que... Se eu aumentar o peso, vou ganhar banha... Ai não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com 1,84, 77-78 Kg, 4,5% e to feliz (mentira, queria uns 4-6 quilkos a mais)... MAssss. fazer o que... Se eu aumentar o peso, vou ganhar banha... Ai não dá

bom, ta aí pros malucos que não acreditam que tenho 3,97% de gordura (pelo menos tinha a uns 3 meses atrás, agora devo ta com uns 4,5...) e dizem que fisiculturista tem no máximo (ou min. né) 6-8% e mesmo assim desmaiam e tal

eu ja respondi que varia de acordo com o biotipo... ter uma massa que eles tem com 6% de gordura realmente é bem dificil, deve acontecer tudo isso sim, mas pra mim que não tenho tanta não é, e nunca desmaiei por hipoglicemia nem nada...

tenho 1,82m e 77,5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eh que esse lance de porcentagem acho que tem 2 metodologias de calculo de porcentagem de gordura. Acho que é assim, me corrijam se tiver errado:

1- tem um método que pega a porcentagem de gordura total do corpo

2- o outro método pega apenas a porcentagem de gordura do corpo que pode ser queimada, aquela que não é essencial. por isso que tem gente que tem menos de 5%. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O remédio chama isotretinoina ... bom, o negócio foi o seguinte, eu tava com dores nos 2 ombros ... dai fui no ortopedista e ele falo ke minha lingua estava mto avermelhada e machucada. E ele falo que podia estar doendo pelo mal funcionamento do meu fígado, por estar juntando muitas toxinas nessa parte do ombro que é uma parte aonde se armazena e nao estar sendo liberada, foi mais ou menos isso.... dai ele fez acupuntura, na hora fico uma beleza e talz, hoje está razoável... agora eu tenho medo de tomar creatina e fazer mal , será que faz mal? :oops: . Malho faz 1 ano e meio ... ganhei muito pouco peso... oq posso fazer pra aumentar meu peso sem criar muita banha? Pego peso bem ... mais não to criando ... "tamanho" , oq posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica meio complicado de afirmar qualquer coisa sem pelo menos passar os olhos nesses seus exames... Quanto a gordura corporal, tem diversos protocolos de calculo.. Eu usei o protocolo de SIRI. Usam muito em academia o de pollock, e aquela bioimpedancia, que ao contrario do que dizem, nao substitui o plicometro. A bioimpedancia de 4 eletrodos sofre variaos por area de acumulo de tecido, grau de hidratação, nivel de eletrolitos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...