Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay Injetável


Nivaldomc

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Já sim.. Durante a faculdade, a gente tem que aprender a se auto aplicar primeira e a tirar sangue primeiro antes de tirar do proximo amiginho... Iv, IM, SC, HD e controle de infusão, o resto so medico tem autorização de fazer (Acesso central)... Passei 2 anos da minha vidaa m efurando 3 vezes por semana, entao acho que tenho certeza do que estou falando.. e vc quantos pacientes já atende^?

Como disse antes... RELAXA e DA UMA ESTUDADINHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Claro Claro, e eu que disse q quando se faz a aspiração sempre sai sangue né??

aham depois dessa vou estudar, o kra vem pra net com um livreto de farmacia de baixo do braço, nunca viu uma bomba na vida e fica querendo tirar onda!! depois dessa pode pedir pro adm me banir novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, abre o olho rapaz... Se vc colocar uma agulha no musculo e a capilaridade do liquido for boa, logico que vai vir sangue, ou corre vento no seus capilares... ? Acho engraçado um cara que além de nao saber manter um discussão em nivel tecinoco aceitavel vem falar que eu não sei o que estou falando.. Com livreto de farmacia embaixo do braço... Pelamordedeus stanley, volta pro seu forum buraco e capenga que lá, no seu mundinho onde a sua palavra é a de deus, vc seja bastante feliz... Estudo sim, sou pos graduanco sim, trablhei 2 anos e cpuco em hospital , e tratei com pacientes de clinica diariamente. Fiz atencao farmaceutica, acompanhamento, dose individualizada, administração e dispensação... Isso chama-se vivencia... Amesma vivencia que vc tem, a diferenca é que acompanhade de teoria desenvolvida... Quem sabe vc nao se torna homem e entra na faculdade já que domina tao bem o assunto... Po cara, amadureca e reconheca que vc nao é o dono da verdade... Eu sei muito pouco, mas tenho humildade pra admitir isso.. Estou aqui pra ajudar , mas pra aprender também.. todos aqui me conhecem e acredito que me respeitem por essa humildade... Então, abre o olho.... Ou então vira homem, e se encontra comigo.. por que eu aguento qualquer tipo de discussão e argumentação.É inerente a ciencia, e precioso. MAs MOLECAGEM ou eu ignoro... Que sua ignorancia em aprender o novo se prolonge por toda sua vida, de modo a permitir que vc tenha uma existencia sumariamente feliz...

mlk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, relaxa e da uma estudadinha , NUNCa foi agressão aqui em brasilia... Uma brincadeira... É INCRIVEL que basta eu relaxar um pouco e fazer uma bricadeira que da m¨#%¨$... Não é possivel... Eu falei isso por que é normal acontecer... Pergunta prum farmaceutico de drogaria se ele aplica NORIPURUM... Não é qualquer im que faz a infusao proque sabe que da problema... Eu rale pra aprender e hj eu faço com segurança... Flebite é a coisa mais comum que enfermeira com pressa pra sair do trabalho faz em paciente.. E VC vem dizer que eu com livreto de farmacia sei tudo sobre bomba.... Po, VAMOS fazer o seguinte, eu paro de birncar com os caras que eu acho que vão levar numa boa, e vc RESPEITA um cara que tá tentado aprender mais emais e ajudar os proximos....

Engraçado que as vezes parece que o farmaceutico que quebra a lei (port 344) e vende bomba merece mais respeito do que eu que to aqui tentando ajudar.... Égua.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Kra lê o tópico desde o início e vê aonde que eu falei que é seguro aplicar IV? o que eu disse é que estão exagerando dizendo que é morte na certa, pq tem muita gente sim que toma Potenay IV e tão ai vivos, aliás nunca ouvi nenhum relato de problemas com aplicação IV talvez até por ser raro alguém tomar assim, mas em momento algum disse que é seguro, aliás só fiz um comentário dizendo o que é usado IV sim, e vc veio me ironizando me mandando estudar mais, creio que seja por algum outro motivo pq nem dei minha opinião, apenas relatei algo que é veridico... se vc está de brincadeira ou ñ, isso ñ me interessa pq ñ estou aqui pra brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, pois eu já trabalho quase 12 horas por dia, então, também uso isso aqui pra me divertir e conhecer gente... Quando vc chegar num nivel onde seu trabalho é respeitado e demandado , vai aprender a dar valor nos momentos de relaxar, e vai se arrepender por levar a vida tao seriamente como diz...

Bem, o que eu disse claramente, é que vc so vai saber que tem um trobo na perna, ou na parede abdominal ou na cabeça quando ficar mais velho e sofre um ataque isquemico, ou quem sabe uma necrose tecidual nos capilares da perna.. até lá, vc vai achar que esta saudavell. Só pra vc ver, apos um trombo formado, vc tem 3 horas apenas pra administrar o antitrombotico, depois disso é rezar ou fazer cirurgia (claro que em casos de trombos grandes.. ) Mas como vc deve saber, depois da ativação do colageno via fosfolipase a2, ativando a agregação plaquetaria, o trombo pode passear seu corpo inteiro formando novos trombos e parando no pulmao por exemplo, geranro edema pulmonar... e vc so vai perceber bem mais tarde...

Mais isso so esta escrito no loivreto de farmacia... Lembre-se que assim como seu pai qeu com certeza vc respeita, eu também me quebro inteiro pra estudar. E acho quemereço algum credito..

De qualqeur modo, se eu nao for necessario, avisa aí, que eu saio.. estou aqui pra vcs, e se a maioria nao me quiser mais aqui, eu vou.. infeliz, mas vou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Até agora tu ñ disse pq da sua reação de me mandar estudar e criar uma discussão comigo? creio que ñ seja motivado por esse tópico, oq eu disse que te deixou assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...