Doug Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 pré - suicida escreveu: vc está doido... clomid é proteçao sim e eficaz... É proteção contra o que ??? Agora to curioso tb! Proteção para que?
Visitante bl0ww Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 pelo que eu saiba o principal seria clomid vai regularizar a sua produção natural de test com isso vai evitar que alguns meses após o ciclo vc tenha ginecomastia. quem entende melhor pode complementar ae ou me corrigir, danielfm sabe bem isso.. um abraço,
cewin Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 ... isso vai evitar que alguns meses após o ciclo vc tenha ginecomastia. Como você terá ginecomastina DEPOIS do ciclo se você já parou de utilizar EAs ??? Mesmo que isso fosse verdade o clomid não seria o mais indicado para este "tratamento".
Visitante bl0ww Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 simplesmente pq a sua produção nao é desrregulada somente durante o ciclo, ela fica assim.. com isso depois de alguns meses após ciclo ocorre um acumulo de hormonios (ja que continuo produzindo a mais) com isso vc desenvolve ginecomastia no pós ciclo.. acho que é isso, nao sei muito bem.. se nao nao teria o por que de se tomar clomid no pós ciclo de winstrol um abraço,
cewin Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 ...se nao nao teria o por que de se tomar clomid no pós ciclo de winstrol Usa-se, para estimular a produção natural de test, ou seja, para agilizar o processo que será feito, com ou sem o uso do clomid. Não tem nada a ver com gineco isso não
GersonM Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Como você terá ginecomastina DEPOIS do ciclo se você já parou de utilizar EAs ??? Mesmo que isso fosse verdade o clomid não seria o mais indicado para este "tratamento". Cara, vc está falando besteira atrás de besteira... E Clomid ajuda sim a evitar ginecomastia no pós-ciclo.
kamikase!! Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 1 ampola de dura já torna necessário tomar o clomid HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH tu entende pracaramba do assunto !!! uma ampola não faz nem cosegas.....
Visitante {STANLEY} Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH tu entende pracaramba do assunto !!! uma ampola não faz nem cosegas.....Tu q entende né? já ouviu falar sobre inibição no eixo HPTA? se quiser posto aqui pra vc um estudo mostrando que 100mg de nandrolona é o sufuciente para inibi-lo
Visitante danielfm Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Usa-se, para estimular a produção natural de test, ou seja, para agilizar o processo que será feito, com ou sem o uso do clomid. Não tem nada a ver com gineco isso não Vamos nos reservar a opinar sobre o que conheçemos, assim evitando falarmos besteira. um abraço,
cewin Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Cara, vc está falando besteira atrás de besteira... E Clomid ajuda sim a evitar ginecomastia no pós-ciclo. Mesmo ?? clomid ajuda a evitar a ginecomastia no pós-ciclo ?? que bacana, cadê a comprovação disso ?!?!?! me mostra .... falar merda aqui todo mundo fala, quero ver provar a existência dos fatos. No outro tópico fui atacado pois disse que pessoas usam clomid como anti-aromatizante, ótimo, jamais iria usar essa merda pra isso, mas mesmo assim falei pq sei q tem gente q usa, todo mundo caiu matando dizendo que não servia pra isso e bla bla bla, agora, os que acham que entendem estão dizendo EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE QUANDO ME ATACARAM NO OUTRO TÓPICO, e ai ???? já se deciciram ??? Percebo que meia duzia aqui não manja ABSOLUTAMENTE NADA, visto que cada hora fala uma coisa !!! Esse fórum deveria ser divido entre tempo de treino de cada um, juntamente com medidas, fotos e etc, é foda.... penso que perco meu tempo discutindo com alguem com pouco mais de 6 meses de treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.