Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2dura

Visitante SlinSh@dy

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PRONTO. A minha discussão já acbou mesmo, só deixo as pérolas ditas pelos os dois... vejam o que o cewin falou:

"Não existe ginecomastina após o ciclo MEEEEEESMO, vc tem que tomar as devidas proteçoes DURANTE o ciclo, depois ou vc já está com gineco ou então vc não terá mais, ABSOLUTAMENTE NADA A VER O QUE VC FALOU."

e agora vejam a resposta do STALEY:

pré - suicida:

"- deixa eu te fazer so uma pergunta: Se vc tomar 200mg de deca AGORA, e nunca mais for tomar, vc acha que ja deve usar o clomid então?"

STALEY:

"-sim, 21 dias após a aplicação eu tomaria o clomid para acelerar a retomada da produção da testo endógena evitando maiores perdas. "

----------

ISSO BASTA... SEM COMENTÁRIOS DA MINHA PARTE...

Postado
cara vcs ficam pirando nessa discussao

em vez de ficarem de picuinha falem logo pro mlk q duas ampolas de dura num vao fazer efeito po

Alguém tentou:

Você só vai se zuar amigo, leia um pouco sobre o uso de EAs, para o seu próprio bem !!! No menu aí em cima tem a opção Pesquisar digita "dura" que vai aparecer um monte de ciclo com relatos pra vc dar uma acompanhada.
Visitante {STANLEY}
Postado
hmm e qual é a verdade?? quer dizer q os estudos são fraudes então??? me prove isso!!

HPTA suppression is virtually inevitable. Even a single 100mg injection of nandrolone will cause full suppression for almost a week and you won’t return to a normal HPTA for at least two weeks. Plan your cycle accordingly and overshoot your goals knowing you’ll lose something.

Reference

The Journal of Pharmacology And Experimental Therapeutics, Vol 281, No. 1; 93-102, 1997.

comenta isso aqui kra, ou lhe faltam argumentos??
Postado
PRONTO. A minha discussão já acbou mesmo, só deixo as pérolas ditas pelos os dois... vejam o que o cewin falou:

"Não existe ginecomastina após o ciclo MEEEEEESMO, vc tem que tomar as devidas proteçoes DURANTE o ciclo, depois ou vc já está com gineco ou então vc não terá mais, ABSOLUTAMENTE NADA A VER O QUE VC FALOU."

e agora vejam a resposta do STALEY:

pré - suicida:

"- deixa eu te fazer so uma pergunta: Se vc tomar 200mg de deca AGORA, e nunca mais for tomar, vc acha que ja deve usar o clomid então?"

STALEY:

"-sim, 21 dias após a aplicação eu tomaria o clomid para acelerar a retomada da produção da testo endógena evitando maiores perdas. "

ISSO BASTA... SEM COMENTÁRIOS DA MINHA PARTE...

Peróla é o que faz a gineco na sua teta usando CLOMID como anti aromatizante e só no final do ciclo.

Peróla é o tempo que seu corpo vai demorar pra produzir hormonio novamente se vc não utilizar clomid depois de ter tomado deca.

:D

Postado

cewin, vc realmente se superou nas pérolas neste tópico, ainda bem q eu deixei pra lah e parei de responder vc...

Tá de parabéns cewin, agora já dá pra ser promovido a martelo, não mais a cabeça de prego. Já apanhou demais... :D

Postado
cewin, vc realmente se superou nas pérolas neste tópico, ainda bem q eu deixei pra lah e parei de responder vc...

Tá de parabéns cewin, agora já dá pra ser promovido a martelo, não mais a cabeça de prego. Já apanhou demais... :D

E você, saiu da goiaba ?? por que ?? tava tão bem lá depois q foi escurraçado do outro post huuhaauhauhauaua :o:P:P

Visitante Desert
Postado

O cara tah com a total razao... CLOMID Ajuda na producao de testosterona no corpo, sendo que quando passa os 21 dias depois da ultima Dura aplicada, voce nao esta produzindo testosterona sendo essa estimulada naturalmente ou com ajuda do clomid sendo que o seu estrogeno cai junto para manter o equilibrio do eixo...

Sendo que Aromatizar que seria o causador da Gine acontece quando a um exesso de testosterona no corpo e voce esta com o estrogeno muito alto assim sendo voce toma Tamo que eh um Anti-estrogeno ... Ok ?

Mesmo ?? clomid ajuda a evitar a ginecomastia no pós-ciclo ?? que bacana, cadê a comprovação disso ?!?!?! me mostra ....

falar merda aqui todo mundo fala, quero ver provar a existência dos fatos.

No outro tópico fui atacado pois disse que pessoas usam clomid como anti-aromatizante, ótimo, jamais iria usar essa merda pra isso, mas mesmo assim falei pq sei q tem gente q usa, todo mundo caiu matando dizendo que não servia pra isso e bla bla bla, agora, os que acham que entendem estão dizendo EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE QUANDO ME ATACARAM NO OUTRO TÓPICO, e ai ???? já se deciciram ???

Percebo que meia duzia aqui não manja ABSOLUTAMENTE NADA, visto que cada hora fala uma coisa !!!

Esse fórum deveria ser divido entre tempo de treino de cada um, juntamente com medidas, fotos e etc, é foda.... penso que perco meu tempo discutindo com alguem com pouco mais de 6 meses de treino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...