Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neo-Nutri mancou ow eu q sou Noob?????? olha issu!!


Limit

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
afffff..

eu como soja texturizada com leite!!! é mto bom!!

500gr custa uns R$3,50!!

Sendo que 50gr tem 29gr de prot. e 15 de carbo..

Eu como ela com leite e umas gotas de adoçante.. é gostoso!!.. fica igualzinho sucrilhos...

Talvez você queira comprar meu livro sobre dietas(OPTIMIZE), nele eu explico a merda que a soja é(o mito da soja), seus conceitos com certeza iriam mudar sobre a soja que muitos acham que é uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Talvez você queira comprar meu livro sobre dietas(OPTIMIZE), nele eu explico a merda que a soja é(o mito da soja), seus conceitos com certeza iriam mudar sobre a soja que muitos acham que é uma maravilha.

claro q a soja isolada eh uma exceção certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso n eh pq a abulmina eh inferior ao supro.......vc poderia explicar melhor isso schenker ?

caraio, mas issu q eu falei meu!!

A soja texturizada ow normal tem suas proteinas bem incompletas se comparada com a albumina por exemplo. POREM!!!!!! a soja isolada (extraida com a tecnica q foi batizada SUPRO) eh tao ow mais completa q a propria albumina quebrando o mito de que qualquer proteina de origem vegetal eh incompleta, pois conseguiram extrair a da soja com uma tecnica q a tornou mais completa q a da albumina, entendeu agora?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...