Visitante Claudio Schenker Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 afffff.. eu como soja texturizada com leite!!! é mto bom!! 500gr custa uns R$3,50!! Sendo que 50gr tem 29gr de prot. e 15 de carbo.. Eu como ela com leite e umas gotas de adoçante.. é gostoso!!.. fica igualzinho sucrilhos... Talvez você queira comprar meu livro sobre dietas(OPTIMIZE), nele eu explico a merda que a soja é(o mito da soja), seus conceitos com certeza iriam mudar sobre a soja que muitos acham que é uma maravilha.
Limit Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 Talvez você queira comprar meu livro sobre dietas(OPTIMIZE), nele eu explico a merda que a soja é(o mito da soja), seus conceitos com certeza iriam mudar sobre a soja que muitos acham que é uma maravilha. claro q a soja isolada eh uma exceção certo?
DamnImGood Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 Eu parei de comprar albumina faz tempo. Esse preco tah foda. Comecei a comprar clara de ovo das confeitaria. Eles vender por 1 real o litro. De 15 em 15 dias eu compro uns 15 litros e congelo. Faço umas panqueca de clara ao longo do dia. nunca tinha pensado niso kra.. eh uma boa...
rodrigomen Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 eu comprei minha albu semana passada Super Albumin da Milleniun menos de 1g de carbo a cada 30g de albumina..
Visitante louko Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 cara eu axo q protein de soja seja uma boa qual eh o possivel mal q possa fazer? valew
Limit Postado 18 de agosto de 2003 Autor Postado 18 de agosto de 2003 cara eu axo q protein de soja seja uma boa qual eh o possivel mal q possa fazer? valew naum q ela faça algum mal, mas ela eh bem incompleta se comparada a uma albumina por exemplo. Acho q eh issu.
dansf Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 bom isso n eh pq a abulmina eh inferior ao supro.......vc poderia explicar melhor isso schenker ?
Rômim1338434005 Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Po, aqui em niteroi na loja mundo verde tem um hiperproteico da DNA q tem albumina, whey, soja, caseina e tem mais uma q eu esqueci, ta 18 reais 1kg... so nao sei se presta... Alguem ja tomou??? Essa marca eh boa??? valeu...
Limit Postado 18 de agosto de 2003 Autor Postado 18 de agosto de 2003 bom isso n eh pq a abulmina eh inferior ao supro.......vc poderia explicar melhor isso schenker ? caraio, mas issu q eu falei meu!! A soja texturizada ow normal tem suas proteinas bem incompletas se comparada com a albumina por exemplo. POREM!!!!!! a soja isolada (extraida com a tecnica q foi batizada SUPRO) eh tao ow mais completa q a propria albumina quebrando o mito de que qualquer proteina de origem vegetal eh incompleta, pois conseguiram extrair a da soja com uma tecnica q a tornou mais completa q a da albumina, entendeu agora?????
carluismendes Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Será que a relação custo/beneficio da proteína texturizada de soja é vantajosa. Ou será que a proporção dos aminoácidos que a constituem causariam uma desequilibrio na absorção dos mesmos, tendo em vista que é uma proteína de origem vegetal?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.