Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neo-Nutri mancou ow eu q sou Noob?????? olha issu!!

Limit

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado
afffff..

eu como soja texturizada com leite!!! é mto bom!!

500gr custa uns R$3,50!!

Sendo que 50gr tem 29gr de prot. e 15 de carbo..

Eu como ela com leite e umas gotas de adoçante.. é gostoso!!.. fica igualzinho sucrilhos...

Talvez você queira comprar meu livro sobre dietas(OPTIMIZE), nele eu explico a merda que a soja é(o mito da soja), seus conceitos com certeza iriam mudar sobre a soja que muitos acham que é uma maravilha.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Talvez você queira comprar meu livro sobre dietas(OPTIMIZE), nele eu explico a merda que a soja é(o mito da soja), seus conceitos com certeza iriam mudar sobre a soja que muitos acham que é uma maravilha.

claro q a soja isolada eh uma exceção certo?

Postado
Eu parei de comprar albumina faz tempo. Esse preco tah foda. :-?

Comecei a comprar clara de ovo das confeitaria.

Eles vender por 1 real o litro.

De 15 em 15 dias eu compro uns 15 litros e congelo.

Faço umas panqueca de clara ao longo do dia. :wink:

nunca tinha pensado niso kra.. eh uma boa...

Postado

cara eu axo q protein de soja seja uma boa

qual eh o possivel mal q possa fazer?

valew

Postado
cara eu axo q protein de soja seja uma boa

qual eh o possivel mal q possa fazer?

valew

naum q ela faça algum mal, mas ela eh bem incompleta se comparada a uma albumina por exemplo. Acho q eh issu.

Postado
bom isso n eh pq a abulmina eh inferior ao supro.......vc poderia explicar melhor isso schenker ?

caraio, mas issu q eu falei meu!!

A soja texturizada ow normal tem suas proteinas bem incompletas se comparada com a albumina por exemplo. POREM!!!!!! a soja isolada (extraida com a tecnica q foi batizada SUPRO) eh tao ow mais completa q a propria albumina quebrando o mito de que qualquer proteina de origem vegetal eh incompleta, pois conseguiram extrair a da soja com uma tecnica q a tornou mais completa q a da albumina, entendeu agora?????

Postado

Será que a relação custo/beneficio da proteína texturizada de soja é vantajosa. Ou será que a proporção dos aminoácidos que a constituem causariam uma desequilibrio na absorção dos mesmos, tendo em vista que é uma proteína de origem vegetal?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...