Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja ou vodca


Visitante gisgo

Post Destacado

Visitante wood-rc

mas, o seguinte, eu nao tomei nada ainda... vo toma segunda, mas sexta é a ultima bebedera... no caso, é melhor eu esperar até a outra semana, ou posso começar ja nessa segunda, depois da festa de sexta. é um caso de vida ou morte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aproveitando o espaço, se eu beber vodka (até cair), vai atrapalha meu ciclo anabolico? mesmo se eu chapar na sexta e segunta ter de tomar uma deca grega?

Voce está louco em beber ciclando!!!

O problema não é atrapalhar os ganhos, mas é estragar teu fígado p/sempre.

EAs já sao suficientemente punks pro corpo p/meter alcool.

Ciclando não se come nem um bombom de licor, cara.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce está louco em beber ciclando!!!

O problema não é atrapalhar os ganhos, mas é estragar teu fígado p/sempre.

EAs já sao suficientemente punks pro corpo p/meter alcool.

Ciclando não se come nem um bombom de licor, cara.

TW

vale a pena lembrar que beber durante um ciclo com deca grega nao trarao prejuisos ao figado, somente aumetará o catabolismo em niveis signifcantes (prejudicando a massa magra),.;; a sobrecarga irá ocorrer somente devido a bebida alcoolica(nao significante) e nao anabolizante em si.. ao figado soh poderiam trazer problemas se fossem utilizados anabolizantes como stanozolol ou outros 17aa's.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo vodka, so nos finais de semana uns 250ml, acho q é melhor

apesar do % de acool maior tu toma menos q cerva, cerveja tu vai tomando e nao para, ainda mais demora mais pra tu dar o Grau( fika chapado) issu se tu tiver afim de fikar, mas se bebe só pra fazer "social", beba uma caipirinha , vai tomando de vagar e boa.

E Garanto que o acool destroi menos o seu corpo do Q Anabolizantes :evil: q varias pessoas ingenta toma seila, pois nem procuro entender sobre ele.

E Afinal ninguem é de Ferro, só fazer moderadamente sem esseço. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o que?

Esseço?

O que é isso?

É pra bater no liquidificador, jundo com a vodka???

Cerveja não dá barriga. Isso é mito.

Litros de cerveja dá barriga, bem como litros de leite, ou de coca-cola...

É só beber moderadamente, isso, claro, se vc nao estiver ciclando, pois aí como eu disse, até um bombom de licor pode prejudicar o cara.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sei lá se faz mal, sei que eu nunca cicle pq ainda não precisei, mas, tomo pinga e cachaça todos os fds de sexta a domingo fico chapado, ainda treino no sábado, acho que esse negócio de catabolizar vai de cada um, tenho 1,72m - 76,8Kg - 111cm tórax - 60cm perna - 38cm braço - 13% gordura, não faço nenhuma alimentação especial, no final acho que o álcool faz até bem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Ju...

ate concordo com vc no lance do Sake.... (ate porq tomar um sake de vez em quando, ainda mais com um bom jantar japones é muito bom).... mas agora o cocktail sem alcool é terrivel.... toma um suco de fruta que é melhor....

quem é de SP pode ir lah Qualifruit (na av. brigadeiro faria lima) durante os domingos e sabados a tarde e encher a cara de suco natural de diversas frutas feitos na hora... e ainda rola o lance da paquera e do approach entre um monte de gente bonita e saudavel... (é claro que tem umas gordas(os) perdidas(os) tb....)

vc naum precisa de alcool pra curtir uma boa balada saudavel.... (hehehe.. se bem que o lance do jantar japones com Sake.. tb eh excelente.. heheh :wink::wink::wink::wink: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...