doug_santista Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Ae pessoal comprei um complexo B pra tomar com Hermogenin, eu gostaria saber , q horas q eu tomo o complexo b e o hermogenin????? falow..
Visitante danielfm Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Ae pessoal comprei um complexo B pra tomar com Hermogenin, eu gostaria saber , q horas q eu tomo o complexo b e o hermogenin????? falow.. qual a finalidade de se usar complexo B junto com oximetholona? O hemogenin você pode tomar em qualquer horário desde que divida as doses em duas tomadas.. ja que a sua meia-vida é em torno de 10 a 12 horas.. um abraço,
doug_santista Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 e o complexo B??? eu tomo q horas?????/
Visitante danielfm Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 e o complexo B??? eu tomo q horas?????/ talvez você não tenha lido.. Qual a finalidade de se tomar complexo B num ciclo desses? um abraço,
arigold Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 amigo complexo b de nada vai adiantar....... a unica coisa q realmente tem eficiencia comprovada para proteger o figado e agua.....baldes de agua.....em torno de 4 a 5 litros por dia..... outra coisa q talvez ajude tb (mas pouco) e o oleo de primula, ele ajuda a repor os acidos graxos consumidos pelo figado, mas na verdade sua maior atividade e antiinflamatoria.... e isso e favoravel tb num ciclo.... Vitmaina b e interessante se estiver presente nos seus suplementos , nao acho q fara diferenca..... ,,apos o ciclo vc pode tentar silmaria(legalon), algumas pesquisas indicam q ele ajuda o figado a se recuperar de uma lesao...... abs
doug_santista Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 Eu quero tomar complexo B com a finalidade de proteger o meu fígado. vlw
arigold Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 gigante, vc ta lendo as respostas???? ja foi respodido pra vc que vit b nao tem essa finalidade....., se vc quer tomar , toma e pronto e c/ vc..... segue a indicacao da bula deve ser 1 comp/dia... vc vai estar suplementando vit b., que e importante para o metabolismo proteico entre outras coisas.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.