Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

complexo B junto com hermogenin!!!


doug_santista

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Ae pessoal comprei um complexo B pra tomar com Hermogenin, eu gostaria saber , q horas q eu tomo o complexo b e o hermogenin?????

falow..

qual a finalidade de se usar complexo B junto com oximetholona?

O hemogenin você pode tomar em qualquer horário desde que divida as doses em duas tomadas.. ja que a sua meia-vida é em torno de 10 a 12 horas..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo complexo b de nada vai adiantar.......

a unica coisa q realmente tem eficiencia comprovada para proteger o figado e agua.....baldes de agua.....em torno de 4 a 5 litros por dia..... outra coisa q talvez ajude tb (mas pouco) e o oleo de primula, ele ajuda a repor os acidos graxos consumidos pelo figado, mas na verdade sua maior atividade e antiinflamatoria.... e isso e favoravel tb num ciclo....

Vitmaina b e interessante se estiver presente nos seus suplementos , nao acho q fara diferenca.....

,,apos o ciclo vc pode tentar silmaria(legalon), algumas pesquisas indicam q ele ajuda o figado a se recuperar de uma lesao......

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gigante, vc ta lendo as respostas????

ja foi respodido pra vc que vit b nao tem essa finalidade....., se vc quer tomar , toma e pronto e c/ vc..... segue a indicacao da bula deve ser 1 comp/dia... vc vai estar suplementando vit b., que e importante para o metabolismo proteico entre outras coisas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...