Eduarmlock Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Comprei um andro size e na embalagem recomenda-se tomar 4 ao dia, o androstack da universal tem uma formula bem menos completa, sendo que so o DHEA naum está no andro size, e o andro size tem maior concentração, por que a universal recomenda tomar 1/dia e a wolrdsize 4/dia, se o suplemento da world size é teoricamente mais forte?
Léo-Floripa1338434121 Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 cara onde vc encontrou Androsize em floripa...? eh bom mesmo esse lance? Valeu
Eduarmlock Postado 21 de agosto de 2003 Autor Postado 21 de agosto de 2003 Comprei em Balneário Camboriú, eu to indo quase td final de semana pra lá, se quiser eu trago um pra vc, to tomando a poco tempo ainda, num deu pra sentir efeito, só tomei 4 dias.
Jose Pereira Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Moro em Tubarão, aqui eu consigo Andro Size, se quiserem me escrevam. R$ 110,00.Valeu
Marquinhus_Maromba Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Esse andro size tem q efeitos ??? é pré hormonal ???? expliquem ae.. falow !!!
DAVIKING Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 O ANDRO SIZE É UM PRÓ-HORMONAL E, COMO TAL, NINGUÉM PODE DIZER QUE É UM SUPLEMENTO "SEGURO", QUE NÃO EXPÕE O ATLETA AOS RISCOS DE COLATERAIS INDESEJADOS. ESTE, É FORMULADO A PARTIR DA ANDROSTENEDIONE, UM PRECURSOR DA TESTOSTERONA EXTRAÍDO DE PLANTAS. SUA ADMINISTRAÇÃO POR TEMPOS PROLONGADOS NÃO É RECOMENDADA. JAMAIS PENSE EM SUPLEMENTAR PRÓ-HORMONAIS POR MAIS DE 4 SEMANAS E, PARA CADA QUATRO, DESCANSE OUTRAS QUATRO. OS FISICULTURISTAS DE ELITE COSTUMAM DIZER QUE ESTA CLASSE DE SUPLEMENTAÇÃO OFERECE ALGUNS MALEFÍCIOS DOS AE'S SEM GARANTIR O MESMO POTENCIAL ANABÓLICO. JULGUEM POR SI MESMOS. []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.