Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5% de gordura---> Missao impossivel para kem nao ker perder


Post Destacado

ja malho a 2 anos e estou com 12% de gordura corporal com o atual objetivo de chegar a 5%

nao gosto de fazer exercicios aerobicos mas

malho estilo superserie intercalando sempre

4 exercicios para todos os grupos.

fiz varios exames e fui numa medica ortomolecular/nutricionista pra fazer uma dieta

eu estava tomando w protein mas acabo.Estou em duvida sobre o q tomar.Se tomo um ripped

fuel pra depois quando chegar no objetivo final voltar a tomar um suplemento hiperproteico.O q vcs recomendam nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

robert brother, vc so chega a esse percentual se vc for ectomorfo ou com ajuda d ergogenicos... muito dificil conceguir isso com suplemnetos, alimentação e aerobicos... ams tente... baixar vc consegue, agora 5% eh muito pouco... eh ate a desaconselhado por estar fora da margem das normas padrão... pelo q escreveu, evite fiquei por enquanto fora do clemb, tente o por enquanto o uso do clemb, fico com o ripped fuel ou outro tremnogebnico, ira ajudar bastante. qnto ao uso d hiperproteicos, vc deve continuar sim pois ajuda na manutenção da massa magra, evita o catabolismo.(q quase sempre ocorre em diatas com fim d diminuir o percentual d gordura).

eh isso abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5% eh muito dificil de se atingir...mas eu

kero chegar ao minimo ate o fim do ano.

Vao ser uns 5 meses pra chegar a um percentual proximo a 5%.Eu tenho certeza que

vou perder massa magra com a dieta e kero gastar na base de uns 70 reais em suplementos.Nao to afim de comprar w protein novamente por seu preço.

Pensei por ex. numa albumina para manuntenção de massa magra e do ripped fuel.

Nao tenho a minima ideia de preço do ripped, se for mais que 60 vou ter que escolher outro keimador q nao seja o l-carnitine.

O que vcs axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n gosto da l-carnitina, procure um ECA mesmo, a prolab tem um muito bom q eh o therma pro e eh um pocuo mais barato. um ripped d 60 comp. eh na media 45 reais mas n da para 1 mes. qnto substituir o whey por albumina, são proteinas distintas mas as 2 são otimas, vai prejudicar um pouco no pos treino por ser d lenta absorção mas ajudará na sintese proteina noturna. ainda na questão dos 5%, eh mto dificil mas acho q vale a pena tentar, se eh seu objetivo va em frente. se n chegar aos 5, pelo menso vai conseguir baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...