Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não tenho tempo de ir em academia e por isso malho em casa. E também não tenho condições de comprar um banco de supino agora. Já malho há três anos e faço flexão de braço com várias distâncias entre as mãos, também Modified Dip (desculpe, só sei o nome do exercício em inglês!) e o Military Press. Eles são o suficiente? Ah!, lembrei, barra é bom pra malhar peitoral?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

flexao bom para peitoral é de braços abertos na altura do peito, bem aberta mesmo... de punho fechado, e de maos viradas pra fora (com o pulso virado pra dentro)...

barra não da mto peito, da muita dorsal e biceps.. faça paralela, da mto peito, e trapezio, triceps e um pouco de ombro

Visitante Sarado.Com
Postado

Nao me venha com desculpas que nao tem tempo para ir em uma academia...cara..vc nao precisa mais do que 30 minutos para se exercitar, ainda maiss e jogar apenas 1 musculo por dia...

Postado

Em 2002-08-04 21:42, Apollos escreveu:

Não tenho tempo de ir em academia e por isso malho em casa. E também não tenho condições de comprar um banco de supino agora. Já malho há três anos e faço flexão de braço com várias distâncias entre as mãos, também Modified Dip (desculpe, só sei o nome do exercício em inglês!) e o Military Press. Eles são o suficiente? Ah!, lembrei, barra é bom pra malhar peitoral?

military press é para ombro.

barra pega peitoral se for feita com pegada aberta, mas é mais para costas.

Flexão é uma boa, e se for ficando leve vc pode colocar peso nas costas.

Qto ao banco, acredito que não está tão caro assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...