Apollos Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Não tenho tempo de ir em academia e por isso malho em casa. E também não tenho condições de comprar um banco de supino agora. Já malho há três anos e faço flexão de braço com várias distâncias entre as mãos, também Modified Dip (desculpe, só sei o nome do exercício em inglês!) e o Military Press. Eles são o suficiente? Ah!, lembrei, barra é bom pra malhar peitoral?
Jiu-Jitero_ES Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 flexao bom para peitoral é de braços abertos na altura do peito, bem aberta mesmo... de punho fechado, e de maos viradas pra fora (com o pulso virado pra dentro)... barra não da mto peito, da muita dorsal e biceps.. faça paralela, da mto peito, e trapezio, triceps e um pouco de ombro
Visitante Sarado.Com Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Nao me venha com desculpas que nao tem tempo para ir em uma academia...cara..vc nao precisa mais do que 30 minutos para se exercitar, ainda maiss e jogar apenas 1 musculo por dia...
thiago_sa Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Em 2002-08-04 21:42, Apollos escreveu: Não tenho tempo de ir em academia e por isso malho em casa. E também não tenho condições de comprar um banco de supino agora. Já malho há três anos e faço flexão de braço com várias distâncias entre as mãos, também Modified Dip (desculpe, só sei o nome do exercício em inglês!) e o Military Press. Eles são o suficiente? Ah!, lembrei, barra é bom pra malhar peitoral? military press é para ombro. barra pega peitoral se for feita com pegada aberta, mas é mais para costas. Flexão é uma boa, e se for ficando leve vc pode colocar peso nas costas. Qto ao banco, acredito que não está tão caro assim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.