surfistoso Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Nao eh bem assim ''larga o futebol'' se vc gosta realmente de futebol isso nao vai acontecer, eu tbm luto contra isso , eu treino jiujitsu quase todos os dias apos a musculacao...... eu como mto e antes do treino tomo um hiper calorico, ai no intervalo mando uma maltodexitrina e depois um whey protein.. se vc ker fazer tudo iddo tenq comer mto e ter uma boa suplementacao.. o cobavital eh uma boa ... ja usei e aprovei 5kg em 25 dias !!!
Leo Man Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Cara vc devia tomar uma 3 caixa de cobavital e malhar mano! nem q seja em casa....rs
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 pow irmao...entra na academia q tu vai ganhar massa magra futebol soh pra emagrecer e ganhar perna soh mas toma cobavital q tu vai ganha gordura massa e um pouko de musculo tbm abraço CONCORDO, SÃOPOUCOS OS QUE GANHAM CORPO FAZENDO APENAS ESPORTES... GERALMENTE OS ESPORTES QUE AJUDAM SERIA A NATAÇÃO E REMO.MAS HÁ AQUELES QUE FICAM UM TOURO DEPOIS QUE COMEÇAMA PRATICAR BASQUETE, MAS NÃO É COM TODOS QUE ISSO OCORRE INFELISMENTE.
LaNgOLaNgU Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 Ae galera, qto q fica toda essa dieta a base desses suplementos por mês?
Visitante Bruno_luzze Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 ai se vc quiser gastar 300 prtas por mes da pra comprar uns tres potes de hiper 3200, whey, e malto ai vc fica no esquema
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora