Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANABOL DA RUSSIA


FlavioFerro/RJ

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

GOSTARIA DE SABER SE ESSE AE É REALMENTE BOM!

QUEM JA TOMOU PODERIA COLOCAR OS RESULTADOS??

QUANTO TEMPO DEMORA O CILCLO DO DIANABOL?

ELE CAUSA GICOMASTIA?

VALEU!!!!!

certeza q "GICOMASTIA" ela não causa..!!! não seria "GINECOMASTIA" não ??? haeuhaeueahaeuaeheau

associe ele com alguma testosterona (dura, depo, enanthato ...)

Dianabol :: 25mg/dia 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil mais nao é impossivel , so achar a pessoa certa cara

a caixa da original é em totalmente russo , até as cartelas estao em russo

gira em torno de 150.00 a caixa , dificilmente se vende estas em cartelas so cx fechadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava que aqueles Dianabol da Akrikhin (russo) escrito em inglês fossem falsos, porém, tenho um amigo que começou a tomar faz duas semanas junto com Enantato e até agora ganhou 2,5Kg. Não tem como ser do Enantato, só pode ser do Dbol mesmo. Parece que a coisa é mesmo boa. A não ser que o Enantato dele seja falso e tenha Propionato dentro, o que acho muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Achava que aqueles Dianabol da Akrikhin (russo) escrito em inglês fossem falsos, porém, tenho um amigo que começou a tomar faz duas semanas junto com Enantato e até agora ganhou 2,5Kg. Não tem como ser do Enantato, só pode ser do Dbol mesmo. Parece que a coisa é mesmo boa. A não ser que o Enantato dele seja falso e tenha Propionato dentro, o que acho muito difícil.
É falso sim kra, mas a bomba ser falsa ñ quer dizer que o kra ñ cresça, afinal placebo tb pode dar resultado!! e hoje em dia a bomba ser falsa ñ quer dizer q ñ tenha nenhum anabolico, normalmente ou ela tem outra substância mais barato ou tem a droga só que em concentrações menores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...