almirf Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 As pessoas falam que tomar isto nao funciona! mas to tomando antes de dormir como indica o produto e todo dia de manha estou acordando com os musculos todos duros como se estivesse acabado de malhar e to achando que ta fazendo resultado! o produto diz pra tomar 5 comprimidos com o estomago vazio e 20 min depois um sheik de proteina e dormir o que vcs acham ?? isso tb se toma em dias off?
almirf Postado 23 de agosto de 2003 Autor Postado 23 de agosto de 2003 As pessoas falam que tomar isto nao funciona! mas to tomando antes de dormir como indica o produto e todo dia de manha estou acordando com os musculos todos duros como se estivesse acabado de malhar e to achando que ta fazendo resultado! o produto diz pra tomar 5 comprimidos com o estomago vazio e 20 min depois um sheik de proteina e dormir o que vcs acham ?? isso tb se toma em dias off?
Visitante {STANLEY} Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Placebo tb faz efeito né bro!
dano Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Fala Almir, qto tempo... blz? Este suplemento que você está tomando é o GH Max ? Se for, o fabricante recomenda ingerir os comprimidos sempre de estômago vazio, para evitar "competição" entre os aminoácidos. Eu prefiro a suplementação com todos os aminoácidos, principalmente os da cadeia ramificada e a glutamina Mas de qualquer forma, coloque os seus ganhos conforme for usando o produto, ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora