Marcos André Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 ai minha familia gosta muito de comer canjica e deves enquando fazem, sera que canjica e calorico demais
Visitante bl0ww Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 me desculpe a ignorancia mas o que é canjica? qual os componentes/quantidade? se disser posso ajuda-lo um abraço,
Marcos André Postado 23 de agosto de 2003 Autor Postado 23 de agosto de 2003 primeiro a canjica se compra no mercado normal , mas e so os caroços dela mas leva , leite ou leite condensado, leite de coco e coco ralado
Leonardo Bastos Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Meu jovem, por essas e outras é bom ser nordestino, aqui tudo que comemos é da hora. por exemplo! A canjica é feita de milho novo tirado do pé na horinha, depois cosido no leite de gado com um pouco de coco ralado e açucar a gosto até a densidade desejada. É isso aí, agora voce veja os nutrientes existente no milho e no leite e avalia sua riquesa. Abraços....
LordHunter Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 ai minha familia gosta muito de comer canjica e deves enquando fazem, sera que canjica e calorico demais Na embalagem não tem escrito? Faz tanto tempo que não como isso! Até que é bom...
Marcos André Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 bem eu como canjica mas que fique bem claro que eu num sou nordestino não sou carioca
LordHunter Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 bem eu como canjica mas que fique bem claro que eu num sou nordestino não sou carioca E daí? Eu também não sou nordestino. Mas por que disse isso?
Marcos André Postado 26 de agosto de 2003 Autor Postado 26 de agosto de 2003 pq eu num muito com a cara de nordestino então num quero ser comparado ha um
LordHunter Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 pq eu num muito com a cara de nordestino então num quero ser comparado ha um Qual o motivo?
J.E.F. Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 pula fogueira io io .. pula fogueira ia ia .. cuidado para nao se queimar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.