gramps Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 se acontecer o overtraining o que devo fazer??? e o que fazer para evita-lo???
gramps Postado 5 de agosto de 2002 Autor Postado 5 de agosto de 2002 alguem responda... eu ja parei de malhar duas vezes no segundo mes de academia por causa de uma preguiça muito grande e cansaso constante... entao quero saber o que devo fazer para evita-lo e se acontecer o que devo fazer para cortar os seus efeitos
thiago_sa Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Quando entrar em overtraining, vc deve ficar uma semana sem malhar, descansando e se alimentando bem. Para evitar não utilize treinos volumosos, descanse pelo menos 8 horas por dia, evite estresses rotineiros e pode tomar tb um multivitaminico e multimineral para ajudar.
gramps Postado 6 de agosto de 2002 Autor Postado 6 de agosto de 2002 valeu tiago vc me ajudou valeu mesmo ainda nao entrei mas quando entrar ja saberei o que fazer paro uma semana e volto
Teco-Irado Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Quando saber que se está em overtrainnig????
thiago_sa Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 qdo começar a sentir cansaço, desanimo, qdo tiver tonteiras ou dores no corpo, ou até mesmo qdo ficar resfriado com muita frequencia. O exemplo mas fácil de se encontrar é qdo vc olha pro aparelho e fica chateado por ter que usá-lo.
Teco-Irado Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 OVERTRAINING ENTÃO É UMA TENDENCIA PSICOLÓGIA E NÃO MUSCULAR????
gramps Postado 7 de agosto de 2002 Autor Postado 7 de agosto de 2002 realmente sao os dois, porque eu gosto de malhar me sinto bem pegando peso e sentindo o musculo doer e arder... mas quando deu o over eu pensava diferente pensava " #$%^& de malhar e tal e ficava em casa o tempo todo com a maior preguiça do mundo" []s
thiago_sa Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 sim é os dois. O lado físico seria a disposição dos musculos e a probabilidade desse overtraining catabolizar os musculos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.