Ahmad Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 Em 2002-08-26 18:51, Ado escreveu: Alguém conhece? É Bom Mesmo? Colostro teve uma propaganda mediocre aqui nos EUA e rapidamente caiu em desuso. A principal razao disto e a dificuldade em se obter grandes quantidades de colostro nao desnaturado. Fique com whey protein concentrado, ovos, carnes magras, etc.
pino Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 alguem conhece? da pra mandar manipular? colostro é aquele leite mais grosso que sai da vaca quando ela acaba de ter o bezerro. li uma reportagem que vinha se comparando o efeito dele com os da testosterona, e isso faz sentido ja que nos primeiros meses de vida o mamifero se desenvolve de uma maneira muito rapida. isso vale para nos humanos tambem .
bichodegoiaba Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Não tem finalidade alguma nos adultos isso... Vai ser o mesmo q tomar leite de vaca normal...
El-Diablo Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Não tem finalidade alguma nos adultos isso... Vai ser o mesmo q tomar leite de vaca normal... Sinto descordar. O colostro supostamente seria uma ótima fonte de IGF-1 que como todos sabemo é um agente extremamente anabólico, há um fabricante (cujo nome não lembro agora) que faz um tal "colostrum" que se trata do colostro liofilizado. Em tópicos antigos no NPNG eu fiquei sbendo que dava pra mandar manipular, e que existe a versão veterinaria. mas nunca encontrei. Já pensei em tomar o colostro direto da vaca! Mas segundo um criador amigo meu, não dá pra fervê-lo, ele "corta" além do que, segundo ele o leite inicial vem acompanhado de pus!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.