Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COLOSTRO - Alguém conhece? É Bom Mesmo?


Ado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-08-26 18:51, Ado escreveu:

Alguém conhece? É Bom Mesmo?

Colostro teve uma propaganda mediocre aqui nos EUA e rapidamente caiu em desuso. A principal razao disto e a dificuldade em se obter grandes quantidades de colostro nao desnaturado. Fique com whey protein concentrado, ovos, carnes magras, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

alguem conhece? da pra mandar manipular? colostro é aquele leite mais grosso que sai da vaca quando ela acaba de ter o bezerro. li uma reportagem que vinha se comparando o efeito dele com os da testosterona, e isso faz sentido ja que nos primeiros meses de vida o mamifero se desenvolve de uma maneira muito rapida. isso vale para nos humanos tambem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem finalidade alguma nos adultos isso... Vai ser o mesmo q tomar leite de vaca normal...

Sinto descordar. O colostro supostamente seria uma ótima fonte de IGF-1 que como todos sabemo é um agente extremamente anabólico, há um fabricante (cujo nome não lembro agora) que faz um tal "colostrum" que se trata do colostro liofilizado. Em tópicos antigos no NPNG eu fiquei sbendo que dava pra mandar manipular, e que existe a versão veterinaria. mas nunca encontrei. Já pensei em tomar o colostro direto da vaca! Mas segundo um criador amigo meu, não dá pra fervê-lo, ele "corta" além do que, segundo ele o leite inicial vem acompanhado de pus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...