Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultados ótimos com esse treino de peito diferente !

dansf

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado
mas entao um cara q tenha fibras rápidas no triceps, e lenta no peito nunca consiguirá treinar peito direito começando pelo supino, pois ele perderá a força por cusa do triceps, e nao terá afadigado o peito erto?

mas se ele começar pelo crucifixo por exemplo, ele ja utiliza algumas fibras do peito, e depois passa pro supino, assim o peito será fadigado mais rapidamente, é isso +-?

Sim, isso tem lógica e pode ser feito pois o crucifixo é um isolador assim como o pec deck ou cross over.

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vendo as coisas por este lado então, para um indíviduo que possua fibras brancas no tríceps Braquial e vermelhas no peitoral o supino se tornaria um exercício para tríceps! meio estranho não?

Postado

Uma pergunta ae. Na dúvida, se o cara não conhecer o tipo de fibra

é melhor nunca começar o treino de peito por supino?

E no caso do treino de costas? Se o cara tiver fibras brancas no bíceps e vermelhas no dorsal qual é o exercicio que isola o dorsal? Eu não conheço nenhum. Alguém aí sabe?

Postado
Vendo as coisas por este lado então, para um indíviduo que possua fibras brancas no tríceps Braquial e vermelhas no peitoral o supino se tornaria um exercício para tríceps! meio estranho não?

Sim, pode-se dizer que sim, porém é lógico que o peitoral induzido a hipertrofia mas não em 100% como deveria.

Postado
Uma pergunta ae. Na dúvida, se o cara não conhecer o tipo de fibra

é melhor nunca começar o treino de peito por supino?

E no caso do treino de costas? Se o cara tiver fibras brancas no bíceps e vermelhas no dorsal qual é o exercicio que isola o dorsal? Eu não conheço nenhum. Alguém aí sabe?

Não, por que ele deveria começar por outro? Partindo do pré-suposto de que ele TEM fibras rápidas em todos os músculos ele começa pelo supino, MAS muitos não sabem até que fazem o teste e tudo fica ok, mas antes disso ninguém sabe que tipo de firas tem, apenas tem uma idéia.

Ele poderá isolar o dorsal com o pullover, e logicamente se ele tem no dorsal fibras lentas ele poderá fazer o pullover no tempo de tensão certo para o dorsal e logo em seguida treinar outro exercício.

Postado

Se eu começar sempre por um exercicio isolador, indepedente do tipo de fibra da musculatura sinérgista, eu vou estar induzindo o musculo 100% a hipertrofia?

Postado

é, entao é sempre melhor começar o treino de peito por um isolador pra qm nao sabe o tipo de fibras?

eu faço supino e sinto muitooo o triceps, e porra nenhuma do peito.

qnd começo por fly, ai sim eu sinto pega.

fiquei fazendo 1 mes o treino assim: fly reto/fly inclinado/crucifixo.

sentia bem o peito. mesmo apos 1 série de fly eu sentia o peito, e apos o supino nada de peito, só de triceps.

mó cocozao hehehehe

melhor entao eu começa por um isolador e depois faze fly ou supino ne?

ou senao, seria bom eu intercala, tipo:

1 - supino reto

2 - crucifixo - pra descansa o triceps

3 - supino inclinado

Postado
é, entao é sempre melhor começar o treino de peito por um isolador pra qm nao sabe o tipo de fibras?

eu faço supino e sinto muitooo o triceps, e porra nenhuma do peito.

qnd começo por fly, ai sim eu sinto pega.

fiquei fazendo 1 mes o treino assim: fly reto/fly inclinado/crucifixo.

sentia bem o peito. mesmo apos 1 série de fly eu sentia o peito, e apos o supino nada de peito, só de triceps.

mó cocozao hehehehe

melhor entao eu começa por um isolador e depois faze fly ou supino ne?

ou senao, seria bom eu intercala, tipo:

1 - supino reto

2 - crucifixo - pra descansa o triceps

3 - supino inclinado

No SEU CASO, será melhor começar por um exercício isolador, pois pelo o que você descreveu seu peitoral tem fibras lentas e seus triceps fibras rápidas.

Postado
Se eu começar sempre por um exercicio isolador, indepedente do tipo de fibra da musculatura sinérgista, eu vou estar induzindo o musculo 100% a hipertrofia?

Isso não deixa de ser verdade. Mike Mentzer gostava de prescrever os treinos desse modo. Porém, uma pessoa que tenha fibras rápidas nos triceps, ombros, e peitoral nem sempre terá necessidade de começar por um exercício isolador.

Postado

tipo, eu num sei se sou meio burro eheh

mas um exercicio isolador seria oq? algo que envolveria somente um musculo X como o voador?

tipo da pra dar um exemplo pra mim, tipo, eu também não gosto de treinar direto no supino pq ai meu peito não incha, e pelo voador incha, então seria ideal eu comecar com um voador, um cruxifixo, e depois o supino, mas ai eu não iria treinar um exercicio importante como o supino com o musculo desgastado?

Isso não deixa de ser verdade. Mike Mentzer gostava de prescrever os treinos desse modo. Porém, uma pessoa que tenha fibras rápidas nos triceps, ombros, e peitoral nem sempre terá necessidade de começar por um exercício isolador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...