_Doberman_ Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Galera me ajudem estou com problemas com meu anti braço... Estou com tendinite... sempre que vou treinar bicpes doe o ante braço... mais o mais interessante é que ele doe mesmo é quando estou soltando o peso, tipo quando ele relaxa. Alguem tem alguma ajuda???? Tipo eu fiu no médico ele disse para parar de treinar, fazer natação e toda aquela babozera que sempre dizem. Será que estou fazendo algo de errado??? Tem algum remédio???? Algum treino para fortalecer e diminuir o impacto sobre o antebraço???? Valeu ! ! ! ! ...
Cavala Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 To c/ o mesmo problema no ante braço esquerdo. Faço a Bíceps Direta c/ dificuldade, Bíceps c/ halteres... nem pensar, a não q abaixe o peso significativamente. Não fui ao médico pq já conheço a ladainha de parar de treinar! Me falaram p/ fazer compressa c/ gêlo duas vezes ao dia por 20 min, mas ainda não fiz. Dorflex antes do treino adiantaria? Agradeço qq ajuda tb. Até...
vitz Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 se vc sente dor ao soltar o peso pode ser um problema de propriocepcao,passe a olhar bem para o peso quando for pega-lo e quando for larga-lo olhe bem para o lugar e nunca o solte de qualquer forma. cavala.depedendo do problema o gelo pode resolver ou ser completamente contra indicado o ideal é vc colocar mais dados sobre o seu problema para uqe eu possa ajudar melhor.
Cavala Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 cavala.depedendo do problema o gelo pode resolver ou ser completamente contra indicado o ideal é vc colocar mais dados sobre o seu problema para uqe eu possa ajudar melhor. Eu venho sentindo essa dor desde q recomecei a treinar há 7 meses, só q ela aumentou muito nas últimas duas semanas. Atribuo a duas coisas: 1. Cadência 2-1-4 q antes eu não usava - fazia mais rápido. 2. Barra fixa como primeiro exercício de Costas - logo, s/ aquele aquecimento c/ menos peso e + reps, pois não vejo como fazê-lo p/ Barra fixa. Até...
vitz Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 sugiro que vc pare com essa cadencia e faça costas no pulley e veja o que acontece,nesse meio tempo vc pode colocar calor antes de malhar e depois gelo. isso deve ajudar caso contrario me procure. melhoras
Cavala Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 sugiro que vc pare com essa cadencia e faça costas no pulley e veja o que acontece,nesse meio tempo vc pode colocar calor antes de malhar e depois gelo. isso deve ajudar caso contrario me procure. melhoras Qt as mudanças na cadência e na Barra td bem, mas qt tempo dura cada compressa? Uns 20 mins? Brigadão...
Doug Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 cara eu gosto de usar cataflan (Diclofenaco dietilamonio) quando sinto dores no corpo! Abraços
Cavala Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 cara eu gosto de usar cataflan (Diclofenaco dietilamonio) quando sinto dores no corpo! Abraços Mas se aplicaria a uma dor localizada??? Até...
Doug Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Mas se aplicaria a uma dor localizada??? Até... Sim. Cataflan (emulgel que é o que eu gosto de usar) é de uso tópico, ou seja, é um gel a base de água que é utilizado sobre a pele diretamente na inflamação ou inchaco(entanda isso como: tendinite, lesões, contusões...). Para mim é um dos melhores antiiflamatorios de uso tópico. Ele é muito eficaz e de rápido resultado. Grande abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.