Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Oxandrolona


Moderation

Post Destacado

Opa..... já fazem 5meses que não bombo nada(estou só treinando pesado e Suplementando bastante,alimentando razoavelmente bem). Dai,estou pensando em montar um ciclo para começar ou dia 1ºde Setembro ou dia 15de Setembro. Desejo fazer um ciclo que eu cresça e que seja Seguro(fazer um equilibrio do útil ao agradável),Quero dizer com isso que não preciso que sejam as Drogas +fortes,como por exemplo a Durateston que é a Droga que melhor meu organismo absorve em termos de ficar Grande(Creço rapido e com qualidade com essa Droga),mas ela me traz um problema que me incomoda bastante>Espinhas!!! e tb fica dando sinais de Gine(bico do peito ponte-agudo).Portanto pensei em fazer DECA(que já usei e até hoje não me deu Espinhas) + Oxandrolona(Manipular,nunca usei). Tipo: Gostaria que a galera participasse,dando a opiniÃo sobre o ciclo e sugerindo as doses(por favor nada tão monstruoso) com suas devidas proteções. de Primeira vista,pensei em 200mg de Deca+10 ou 20mg de Oxandrolona(Acho que 10mg tá bom,porque ainda não usei essa substancia,e detalhe:pensei nela por ainda nao ter usado e pela sua fama de baixos colaterais,ela tem bronca com Espinhas?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...