Axlll Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 AEW ..... afinal , animal pack funciona ou nao ?? quem ja tomo viu resultados ? to pensandu em toma e gostaria da opiniao da galera que ja tomo ! vlw pela atençao ai ! t+
Marquinhus_Maromba Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 eu já tomei sim bichu... po fui pela propaganda q a galera faz e tal... e nem gostei mt.... achei mt pouco eficaz pelo preço.... nem vale a pena !!!! sou mais tu comprar Mighty 1 no lugar dele.. é bem melhor !!!
CanyonBoy Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Kra... existem inúmeros tópicos abordando o Animal Pak.... Quer que eu resuma? É um multivitaminico...... como o centrum. Muito mais caro e com uma maior quantidade de porcentagem das vitaminas...,´quantidade esta inútil, ao meu ver exagerada , pois vc naum faz uso de 100% dos comprimidos, vc acaba eliminando o excesso..... Ou seja, tem um péssimo custo / benefício.
alexsandro cartu Postado 5 de fevereiro de 2020 Postado 5 de fevereiro de 2020 posso dizer que resulta no ganho de força, pois comecei a tomar e peso pesado, senti muita diferença com ele e sem ele , ele da uma explosão de força brutal, acho válido e muito eficaz , toma e vai ver seu desempenho melhorar muito
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 6 de fevereiro de 2020 23 horas atrás, alexsandro cartu disse: posso dizer que resulta no ganho de força, pois comecei a tomar e peso pesado, senti muita diferença com ele e sem ele , ele da uma explosão de força brutal, acho válido e muito eficaz , toma e vai ver seu desempenho melhorar muito E vai ver seu figado ó......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.