Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem ouvi na academia um papo que existe umas injeções que vc toma na barriga, afim de perder mais rapidamente a gordura localizada na área do abdomem...?!?!? isso existe mesmo...?!?!?1 alguém conhece ou sabe algo a respeito???

:lol::lol::lol:

Postado
Assim, eu jah apliquei e gostei bastante, soh q ficou bem inchado e os hematomas ficaram muuuito fortes . A aplicação não dói, mas depois fica bem dolorido....

Eu fiz duas sessões de meso para ver como era a aplicação, só que na meso a médica aplicou 2.5ml de lipostabil, 2ml de alcachofra e 1ml de mesocaína ou tiratricol, não me lembro corretamente. Me lembro que não fiquei muito inchado e nem com hematomas (isso vai da pele da pessoa) e a dor tb ficou incomoda depois de uns 10 min, passou.

Faz uma semana que eu me apliquei Essentiale (q é melhor q a lipo), só que eu apliquei ela pura, acredito que sem misturas funciona mais, em contrapartida fiquei 45 minutos sem poder me mexer, a dor foi insuportável...... apliquei um pouco a mais q o recomendado tb, foi um erro pois ficou BEM inchado e ainda não diminuiu tudo, ia aplicar essa semana de novo, a segunda e ultima, mas nem vai rolar, pois ainda da pra sentir a concentração na barriga, eu tenho pouco % de gordura, apliquei mais para aparecer os gomos de baixo da barriga e com certeza exagerei na dose, dividi em 5 pontos e apliquei 0,7 em cada um, o maximo recomendado é 0,5 depois dessa experiencia eu vou aplicar no maximo 0,3, pois ficou bem inchado mesmo, minha cintura aumentou 1,5cm e cedeu ate agora menos de 1, creio que ainda vá demorar mais uma semana pra desinchar tudo e aparecer os resultados (hehe bom espero né ??)de qq forma não fiquei com hematomas, mas pra quem for tomar eu sugiro misturar um pouco de mesocaína e se preparar, pq DÓI MESMO, o liquido parece que vai corroendo tudo por dentro !!!!

Postado

A Ninha demorou 3 semanas pra desinchar legal, e ficou ótimo. A cintura ficou fininha mesmo.... Agora ela além de aplicar e fazer a massagem, tomou muita água e evitou gorduras ao maximo pra nao desviar a função do medicamento.... MAs eu lembro que tinha dia que ela nao tinha como malhar por conta da dor. Ahhh, e nem pensar em tomar sol com os hematomas, senão , a mancha fica muito mais tempo...

Postado
ai galera me esplica como se aplica essa parada na barriga pq eu queria aplicar so que eu num faço nem ideia de como aplicar essa parada?

Faça uma sessão de mesoterapia antes de se auto-aplicar, não vacile.

Postado
Riscos de uma aplicação em local errado, quantidade errada, alergias coisas assim.

nossa escrevi um texto enorme, e não ficou postado, que estranho.... acho que eu cliquei em prever e não em enviar, anyway....

eu sugiro vc divir em no minimo 15 pontos e aplicar 0,3ml em cada um.

alergia a Fosfatidilcolina (segundo a médica que fui) apenas 2% da população tem.

como disse para o outro amigo, faça uma sessão de meso antes e sane suas duvidas com o médico, obvio que ele vai falar pra vc não se auto-aplicar (hehehe senão ele não ganha o dele), mas é bem tranquilo, aguentando a dor do liquido é só esperar pelos beneficios :wink:

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...