Visitante Godizila Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 Vc disse que queria comprar Whey e creatina... Eu tenho pra vender só que da marca D.N.A. A creatina de 150gr tá saindo por R$15,00 e o Whey de 908gr saí por R$40,00. Se vc comprar os dois eu pago o frete. Meu e-mail é suplemento2@zipmail.com.br Ou se preferir pode comprar de mim pelo ibazar, é só procurar na seção de suplementos pelo vendedor suplemento2
Loucura Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Olha Não é querendo puxar o saco não... Mas eu sempre mando um e-mail pro cara da BodyStore.com.br depois que eu faço o pedido... Tipo assim meu pedido deu 28,00 paus ai eu mando o e-mail para eles pedidndo desconto... e os caras dão.. eles passam o numero da conta e vc deposita com o valor de desconto ex: 20,00 Muito legal... e só colocar a boca no trombone que tu sai ganhando... Mas não sei se eles dão desconto pra mim porque compro sempre... porque no começo eles não tiravam nada... Valeu
DAVIKING Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 BOM, NÃO GANHO COMISSÃO PRA FAZER PROPAGANDA NÃO. MAS JÁ QUE VOCÊ PERGUNTOU... A WHEY DA OPTIMUM MAIS BARATA QUE JÁ ACHEI (76,00R$ - 908g) FOI NUM DOS ANUNCIANTES AQUI DO NOSSO SITE: http://WWW.PERFORMANCESPORTIVA.COM.BR TEM WHEY DA ULTIMATE NUTRITION (5lbs) POR 135,00 R$ SAI UM CUSTO-BENEFÍCIO MAIS EM CONTA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.