Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais sao os ae´s de massa magra? primabolan é?


Arkantos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

deca grega tbm a maioria eh falsificada ...........e dianabol c n me engano soh o NAPOSIM eh verdadeiro ............tah foda esses fdp , de boa c um maluko me vende um baguio falso eu mato ele , mto de cusão isso esses falsificadores fdp c toma uma win e quando vc vai ve ta tomandu oleo de amendoas q sua mae usa pra deixar a pele mais brilhante eehehe eh foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q aqui wins ta indo pelo mesmo caminho... :D:lol:

em todo lugar lombrão..... :o

é a indústria da falsificação..... :evil:

tem um cara aqui q. fazia remédio p/ senhoras idosas emagrecerem,funcionava ,quase em dieta incrivel :D ,ah! apenas umtruquesinho ele coclocava anfetamina na fórmula e falava q. era natural....

o cara foi p/ cadeia e tudo!perdeu o CRF e agora ele está livre ,não cumpriu tudo,vendeu duas farmácias q. ele tinha em sampa na praça da árvore e agora vive feliz sem problemas em uma cidadezinha desconhecida do paraná!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coisa da falsificacao ta tao feia q outro dia eu soube q ate o dianabol naposim tao falsificando muito bem......

depois dessa eu desisti de vez...., anabolizante so nacional e comprado na farmacia (dura,depo,deca e hemo) ou em hipicas e etc(equifort).

ate eu conhecer alguma fonte realmente boa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...