Lombrão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 ENTÃO É FANTASIA ENCONTRAR PRIMOBOLAN ORIGINAL ARIGOLD? EU IA CICLAR COM BOLDENONA... AQUI TÁ DE 20 REAIS... MAS PELO VISTO NEM GERA... NÉ?
j i u Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 ENTÃO É FANTASIA ENCONTRAR PRIMOBOLAN ORIGINAL ARIGOLD? EU IA CICLAR COM BOLDENONA... AQUI TÁ DE 20 REAIS... MAS PELO VISTO NEM GERA... NÉ? boldenona de 20 REAIS????? amiguinho manda umas pra mim
Lombrão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 boldenona de 20 REAIS????? amiguinho manda umas pra mim primabolan... de 20 reais boldenona é 80...
Visitante primus Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 primo original ahhahahahha igual agua no deserto.....miragem!
Lombrão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 primo original ahhahahahha igual agua no deserto.....miragem! pior q aqui wins ta indo pelo mesmo caminho...
dansf Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 deca grega tbm a maioria eh falsificada ...........e dianabol c n me engano soh o NAPOSIM eh verdadeiro ............tah foda esses fdp , de boa c um maluko me vende um baguio falso eu mato ele , mto de cusão isso esses falsificadores fdp c toma uma win e quando vc vai ve ta tomandu oleo de amendoas q sua mae usa pra deixar a pele mais brilhante eehehe eh foda
Visitante primus Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 pior q aqui wins ta indo pelo mesmo caminho... em todo lugar lombrão..... é a indústria da falsificação..... tem um cara aqui q. fazia remédio p/ senhoras idosas emagrecerem,funcionava ,quase em dieta incrivel ,ah! apenas umtruquesinho ele coclocava anfetamina na fórmula e falava q. era natural.... o cara foi p/ cadeia e tudo!perdeu o CRF e agora ele está livre ,não cumpriu tudo,vendeu duas farmácias q. ele tinha em sampa na praça da árvore e agora vive feliz sem problemas em uma cidadezinha desconhecida do paraná!
Visitante primus Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 massa magra pode ser dura ou boldenona...... cada um c/ suas características....
arigold Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 a coisa da falsificacao ta tao feia q outro dia eu soube q ate o dianabol naposim tao falsificando muito bem...... depois dessa eu desisti de vez...., anabolizante so nacional e comprado na farmacia (dura,depo,deca e hemo) ou em hipicas e etc(equifort). ate eu conhecer alguma fonte realmente boa......
PowerEreto Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 A maioria fala isso fala aquilo mas serteza só se voce mandar fazer análise em laboratório mas, ai pra compensar teriamos que montar um grupo de ñ sei qtas pessoas para comprar um lote grande de AEs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.