Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais sao os ae´s de massa magra? primabolan é?

Arkantos

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ENTÃO É FANTASIA ENCONTRAR PRIMOBOLAN ORIGINAL ARIGOLD? EU IA CICLAR COM BOLDENONA... AQUI TÁ DE 20 REAIS... MAS PELO VISTO NEM GERA... NÉ?

boldenona de 20 REAIS?????

amiguinho manda umas pra mim :lol:

Postado

primo original ahhahahahha

igual agua no deserto.....miragem! :roll:

Postado

deca grega tbm a maioria eh falsificada ...........e dianabol c n me engano soh o NAPOSIM eh verdadeiro ............tah foda esses fdp , de boa c um maluko me vende um baguio falso eu mato ele , mto de cusão isso esses falsificadores fdp c toma uma win e quando vc vai ve ta tomandu oleo de amendoas q sua mae usa pra deixar a pele mais brilhante eehehe eh foda

Postado

pior q aqui wins ta indo pelo mesmo caminho... :D:lol:

em todo lugar lombrão..... :o

é a indústria da falsificação..... :evil:

tem um cara aqui q. fazia remédio p/ senhoras idosas emagrecerem,funcionava ,quase em dieta incrivel :D ,ah! apenas umtruquesinho ele coclocava anfetamina na fórmula e falava q. era natural....

o cara foi p/ cadeia e tudo!perdeu o CRF e agora ele está livre ,não cumpriu tudo,vendeu duas farmácias q. ele tinha em sampa na praça da árvore e agora vive feliz sem problemas em uma cidadezinha desconhecida do paraná!

:wink:

Postado

massa magra pode ser dura ou boldenona......

cada um c/ suas características.... :wink:

Postado

a coisa da falsificacao ta tao feia q outro dia eu soube q ate o dianabol naposim tao falsificando muito bem......

depois dessa eu desisti de vez...., anabolizante so nacional e comprado na farmacia (dura,depo,deca e hemo) ou em hipicas e etc(equifort).

ate eu conhecer alguma fonte realmente boa......

Postado

A maioria fala isso fala aquilo mas serteza só se voce mandar fazer análise em laboratório mas, ai pra compensar teriamos que montar um grupo de ñ sei qtas pessoas para comprar um lote grande de AEs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...