over Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Ae pessoal, tava vendo os benefícios da levedura de cerveja ae.. Boa fonte de proteínas, etc.. me interessei pelo produto, gostaria de saber onde encontro este suplemento em cápsulas, e se o mesmo pode ser substituído ou utilizado paralelamente com whey.. Agradeço
ricardonr Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 comprei recentemente levedura de cerveja em pó no supermercado, acho que vc encontra em capsulas na farmácia. Além de proteinas, o levedo de cerveja tem muitas vitaminas (principalmente do complexo e minerais importantes. Divida a ingestão diária entre o café da manha e o lanche que antecede o treino. Pode continuar a tomar whey.
Dickinson Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 eu tenho complexo B aqui em casa, seria uma boa tomar?... nao tomo pq vi numa entrevista na tv q da acne, alguem sabe sobre o assunto?
over Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 ae! como comentado acima levedura de cerveja pode aumentar ou gerar ACNES?? grato
ricardonr Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 o levedo de cerveja náo da espinhas (apesar de ter vitaminas muito pelo contrário, melhora a pele pois ajudam a regular o intestino e digerir gorduras. Mas se vc tomar somente o complemento vitaminico, pode ser que não tenha o mesmo efeito. Deem uma olhada no texto abaixo Possui algumas vitaminas do complexo B entre elas a B1, B3, B6, B9 e B12. Como é feita: é um fungo positivo que provém de bebidas fermentadas (vinho, cerveja) e que ao ser desidratado a levedura dessas bebidas forma um pó seco que se constitui de 50% proteínas e aminoácidos e 50% de sais minerais e o complexo B. Ação: para pele oleosa, desintoxicante do organismo, acne, prisão de ventre, pele muito seca, hemorróidas, entre outras. Recompõem a flora intestinal e elimina toxinas do intestino. Não há contra-indicação, não engorda, qualquer pessoa de qualquer idade pode fazer uso do levedo, mesmo para gestantes. Uso: 3 colheres de sopa (adulto) por dia. 3 colheres de sobremesa (criança até 18 anos) por dia. Uma colher de sobremesa para bebês. Misturado com sucos, papas e alimentos.
Sequinho Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 eu tenho em cápsulas tomo 1 de manhã 2 depois do almoco e 2 depois da janta melhora a pele e o intestino. a quantidade de proteínas é irrisória mas tem uma quantidade legal de vitaminas que ajudam no q eu ja disse.
Visitante Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Cuidado com a cadeia de vitaminas do Complexo B...elas geralmente abrem o apetite.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.