Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-= levedura de cerveja =-


over

Post Destacado

Ae pessoal, tava vendo os benefícios da levedura de cerveja ae.. Boa fonte de proteínas, etc.. me interessei pelo produto, gostaria de saber onde encontro este suplemento em cápsulas, e se o mesmo pode ser substituído ou utilizado paralelamente com whey..

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

comprei recentemente levedura de cerveja em pó no supermercado, acho que vc encontra em capsulas na farmácia. Além de proteinas, o levedo de cerveja tem muitas vitaminas (principalmente do complexo :lol: e minerais importantes. Divida a ingestão diária entre o café da manha e o lanche que antecede o treino. Pode continuar a tomar whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o levedo de cerveja náo da espinhas (apesar de ter vitaminas :lol: muito pelo contrário, melhora a pele pois ajudam a regular o intestino e digerir gorduras. Mas se vc tomar somente o complemento vitaminico, pode ser que não tenha o mesmo efeito. Deem uma olhada no texto abaixo

Possui algumas vitaminas do complexo B entre elas a B1, B3, B6, B9 e B12.

Como é feita: é um fungo positivo que provém de bebidas fermentadas (vinho, cerveja) e que ao ser desidratado a levedura dessas bebidas forma um pó seco que se constitui de 50% proteínas e aminoácidos e 50% de sais minerais e o complexo B.

Ação: para pele oleosa, desintoxicante do organismo, acne, prisão de ventre, pele muito seca, hemorróidas, entre outras. Recompõem a flora intestinal e elimina toxinas do intestino. Não há contra-indicação, não engorda, qualquer pessoa de qualquer idade pode fazer uso do levedo, mesmo para gestantes.

Uso: 3 colheres de sopa (adulto) por dia. 3 colheres de sobremesa (criança até 18 anos) por dia. Uma colher de sobremesa para bebês. Misturado com sucos, papas e alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...