Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina deixa inchado e dá espinhas!


Daniel Steel
 Compartilhar

Post Destacado

80% dos usuários de creatina adquirem espinhas com o uso desse suplemento. Eu sou prova disso: Tomer meu primeiro ciclo há 3 meses, e apareceram algumas espinhas em meu rosto. Quando acabei o ciclo, elas também foram embora gradativamente.

Agora estou o meu segundo ciclo e elas tornaram a aparecer. Eu jah sei desses efeito mas mesmo assim naum vou parar de tomar. Esse é só um comunicado à todos aqueles que estranham o aparecimento de espinhas com o uso da creatina.

Agora eu pergunto: se a creatina desenvolve pequenos tumores (espinhas) na pele, oq faltaria para desenvolver tumores em outros orgãos (câncer)?

A resposta concreta só teremos com uma pesquisa muito apurada desse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...