rodrigoafm2 Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 pharmabio vc teria uma explicaçãoi mais científica\ pra o aparecimento de espinhas com o uso de creatina???
Pharmabio Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Tenho sim... Efeito Idiosincratico... Variabilidade Individual... OU a simples possibilidade de que com o treino mais intenso, as peles mais oleosas passem a produzir mais gordura ainda, aumentando a incidencia de espinhas... MAS, é só um chute... A priori, quem tem espinha com creatina teria de ter com amino , Whey, albumina , bcaa, glutamina e outros derivados proteicos... Por isso acho que deve ser um dos fatores acima....
Daniel Steel Postado 29 de agosto de 2003 Autor Postado 29 de agosto de 2003 É isso æ!!! Tudo tem seus prós e contras... eu continuo tendo espinhas com a creatina, mas mesmo assim naum estou nem aí... meu objetivo é que vale. Falows!!!!
Hiore forte Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Tenho 19 anos, nunca tive problemas com espinhas nem com creatina nem sem creatina
Sequinho Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 fiz tratamento com roacutam num faz nem 6 meses hiahiahiauhaiu e vai volta as espinhas q se foda entao, creatina ROX! me disseram que a roche se responsabiliza pelo novo tratamento se as espinhas voltarem pq as chances de cura são de 90 ou 95% não lembro, mas há chances de voltar e a roche se responsabiliza por isso
surfistoso Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Eu tomei uma vez a creatina da labrada e nao deu espinhas mais tbm nao curti mto o efeito nao....... kero ve se esse mes comeco a tomar de novo da PERFECT
O Demolidor Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Olha eu tenho uma tendencia ater espinhas e vou comecar a tomar roacutan sexta feira que vem. Queria abordar algumas coisa que fiz comigo mesmo . A creatina, dificilmente é capaz de provocar por si só acne. A vitamina B12 provoca acne , pois pacientes que tomam remedio a base dessa vitamina enfrentam esse tipo de afecção(acne medicamentosa) Grande parte de hipercaloricos e aminoacido liquidos tem essa vitamina. Eu vou tomar roacutan junto com creatina. Nao tem nada a ver uma coisa com a outra.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.