Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino feito por Edson Prado


Palpiteiro

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu conheço o Edson Prado ja faz muito tempo...alias, quem quiser conhece-lo é só passar na academia Nautilus, em Santo André-SP.

Bom faz tempo q nao vou na Nautilus mas acabei de falar com um primo de um amigo do meu irmao que mora na rua do cunhado da tia do garçon que atende onde o primo do vizinho do amigo do irmao da mae do sobrinho do Edson Prado treina e confere os dados do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o Edson Prado ja faz muito tempo...alias, quem quiser conhece-lo é só passar na academia Nautilus, em Santo André-SP.

Bom faz tempo q nao vou na Nautilus mas acabei de falar com um primo de um amigo do meu irmao que mora na rua do cunhado da tia do garçon que atende onde o primo do vizinho do amigo do irmao da mae do sobrinho do Edson Prado treina e confere os dados do treino.

Esse Zé Gotinha Devia voltar mesmo pra campanha de vacinação!

Ei Thiago, voce acha certo o cara entrar no Forum pra ficar colocando pensamentos confusos , brincando e dando dicas erradas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Zé Gotinha Devia voltar mesmo pra campanha de vacinação!

Ei Thiago, voce acha certo o cara entrar no Forum pra ficar colocando pensamentos confusos , brincando e dando dicas erradas ?

ok..ok...entao vamos brincar de saber musculaçao vai....

Irei analisar esse treino entao:

Treino de peito está bom sim, sao exercicios bons e com gestos motores diferentes, entretanto, ficaria melhor ainda se ele utilizasse pre exaustao e iniciasse o treino com um crucifico inclinado ou declinido seguido de supino reto com barra, cross over e finalizando com supino inclinado com halter.Dessa forma, ele alivia os musculos sinergistas e fadiga primeiro o musculo alvo com os monoarticulares.

Treino de biceps esta sendo comecado corretamente, pelo basico rosca direta.Sugiro ainda que fosse feito com barra W.O treino está bom mas tiraria rosca concentrada no final, ou se ainda o fosse fazer, faria apenas um dropset.

o resto comento depois q agora estou ocupado, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...