Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina de Soja isolada ... duvidas!

rdg2001

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu uso o SOY PRO 90 da Optimun , custou R$76,00 , mas tem mais baratos por ae, naum sei se são bons.

Eh excelente o gosto e tem muita proteina e nada de carbo, realmente muito bom. O foda eh o preço.

flw

Postado
Olha cara, eu tomo a Proteína de Soja da D.N.A, e é boa cara, eu pago R$ 20,00 e vem 900g.

A proporção gramas/proteínas é de 100/60

com 3 doses diárias você consegue 45g dela..

onde eh q vc achou por R$20????

Postado

Cara, eu moro em Piracicaba SP e compro aqui na loja Bodyshop, que é uma rede, mas não é grande...

PS: a soja num é um pouco superior a albumina, e sim muito, pode-se dizer que ela é um pouco superior a Whey Protein :)

Postado

porque tem uma qualidade um pouco superior a albumina e traz muitos beneficios para a sua saúde.

Desculpe, posso estar enganado , ams qual foi o livro que voce leu que a proteina de soja tem indice de digestibilidade maior que a albumina ?

A albumina é a proteina mais assimilada pelo nosso corpo. Simplesmente porque desde que nascemos essa proteina esta presente no organismo.

Postado
Desculpe, posso estar enganado , ams qual foi o livro que voce leu que a proteina de soja tem indice de digestibilidade maior que a albumina ?

Demolidor, não sei se a digestabilidade é maior ou não do que a albumina...

Mas são valores muito próximos...

Supro; digestabilidade: aparente 81-82, real 93-97

Ovo; digestabilidade: aparente 73-86, real 93-100

Espero ter ajudado....

FALOW :wink:

Postado

ai ai ai..peguem papel e caneta e anotem o que vou falar...depois imprimam e mostrem aos seus amiguinhos do clube ou do condominio, ok?

A qualidade de uma proteina é medida pela quantidade de aa essencias q ela contem...e as de origem animal tem mais aa essencias que as de origem vegetal, sendo portanto, mais completas.

beijos na bunda e até segunda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...