AFI Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 to fazendo leg press cerca de 1 mes , e sempre senti uma forte pressao nas costas ao faze-lo , so q nesses ultimos dias to sentindo dores fazendo esse xercicio e ate andando normalmente na rua.. tipo a regiao mais baixa da lombar... alguem sabe se isso tem haver com o leg press?devo mudar pro hack ou pro agachamento?
vitz Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 o leg é um exercicio bem seguro pois faz força de compressao na coluna como o agachamento ou o heck,e se quiser trocar nao tem problema mas o que deve ter ocorrido é que vc deve ter feito o exercicio errado.
doug_santista Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 deve ter algo de errado, sentir dores na coluna no leg express é bem dificil, se tu mudar pro agachamento ai q tu vai fuder o resto da sua coluna.
DigO* Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 pois eh... no agaxamento acho q tem + risco de afetar a coluna jah q o peso vai tudo pra suas costas c vc fizer o movimento errado
AFI Postado 30 de agosto de 2003 Autor Postado 30 de agosto de 2003 acho q estou fazendo errado... estive pensando... eh capaz de eu estar trazendo mto a perna pra perto do corpo,talvez isso estaria desalinhando a coluna e colocando parte do peso nela ao inves das pernas.. vou ver com um dos instrutores na academia...
dtzao Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 pede para seu instrutor auxiliar vc vendo se esta fazendo corretamente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.