Spawn_ES Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Na boa tem muita diferença sim, não é aconselhavel... se for por causa do leite usa o leite em pó. Se vc deixar o shake preparado por 8 horas em um lugar muito quente, pode começar a ocorrer a fermentação de algumas substancias, e alteração dos valores nutricionais. Cada substancia tem um prazo de validade após a mistura ou contato com outras. Descaca uma fruta e vai come-la só depois de 8 horas, já perdeu grande parte das suas vitaminas... faz uma vitamina de banana e deixa pra tomar depois além de horrivel sem valor nutricional pq já aconteceu a oxidação.
666 Postado 8 de agosto de 2002 Autor Postado 8 de agosto de 2002 Que problemão. Kra, é embaçado misturar malto, whey e leite...nem mexendo muito não dissolve tudo...por isso que eu deixo ele preparado. O Shake fica fora da luz solar numa temperatura de +/- 19 graus por cerca de 8 horas. Se perder mesmo os efeitos então meu dinheiro tá sendo jogado fora...e agora??? se eu for agitar um pote pra misturar vaza tudo...alguém sabe onde vende um pote bom que não vaza????
Nicoweda Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 quando eu misturava os trecos eu batia tudo no liquidificador... acrescentando as coisas aos poucos, pq senão sempre rola umas bolotas que não dissolvem...
666 Postado 9 de agosto de 2002 Autor Postado 9 de agosto de 2002 TO LIGADO, MAS ACONTECE QUE EU TENHO QUE MISTURAR NA ACADEMIA!!
Thiago3333 Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 coloca naqueles pote de todde ele e bom
Mario Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 eu faço o seguinte , eu levo em uma garrafinha o pó do shake q eu tomo , na hora de tomar eu coloco agua , chaqualho e tomo , tem uma coqueteleira de suplementos da universal q é bem legal p/ misturar + de 1 suplemento , dentro dela tem uma peneirinha q não deixa o suplemento empelotar
LordHunter Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Perde os valores nutricionais ou pelo menos grande parte destes...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.