Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARTE DE TRÁZ DO OMBRO,. qual exerc...


toira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não sei o nome do musculo , mas é tipo como se fosse a parte traz do ombro, tipo na junção das costas com o ombro, queria saber o exercicio que pega bem essa parte, pois tem uns maluco que fica tipo um calombo irado !!!

naum entendi muito bem que parte vc tah falando.E dah parte de trás do ombro(parte espinal) ou faz parte das costas ?

vê se com a ajuda do nosso amigo Dorian vc pode dizer:

yates_dorian_74.jpg

yates_dorian_61.sized.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve estar falando da porção posterior do deltóide.

Vc pode fazer peckdeck inverso, crucifixo inverso, elevação lateral curvado etc.

Mas sinceramente, não vejo vantagens nesses exercícios, até pq vc treinando exercícios de costas como remada por exemplo, vc pega bastante essa parte do ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um daqueles que eu chamo de MUSKULITOS!

PARTE DE TRAS DO OMBRO!!!!

Nao é trapezio nao, gente. Trapezio é encima esse eh atras. Mas alguns exercicios de trapezio pegam ele e alguns de costas tambem.

Como o Thiago_SA disse, remada.

Mas na minha acdemia um loko me ensinou uma vez um exercicio que seria o seguinte. Vamos supor que a remada seja o ZERO GRAU, e a puxada de baixo pela frente (para trapézio) o 90º, ok? Entao o certo seria fazer algo intermediario, a 45º.

Tipow, poe um banquinho na frente da puxada, senta nele e abre bem os braços. Vai testando angulos bem lokos, e pegadas, até voce sentir...

Mas isolar total nao vai isolar...

Se vale a pena treinar ou nao, Thiago, depende muito de cada um. Eu acho que vale a pena treinar rombóide, e quase nunca treino triceps (nao preciso, já tenho ele super-desenvolvido ao natural) ou trapézio (não gosto de trapézio desenvolvido - treino o minimo dos mínimos, só p/ eu nao ficar desproporcional - uma vez ao mes, quando lembro que ele existe, he he he).

Era Wilson.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...