Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSKULITOS: ninguem vê... mas você SENTE!


TribalWolf

Post Destacado

Só me responde uma coisa Dansf: voce tambem tem boa panturrilha?

Tenho uma teoria que antebraço e panturrilha ou voce nasce com eles ou voce pena MUITO para ter. Agradeça sua genética, entao.

Vejo gente que nao malha, homens principalmente, que nao tem nada de musculo mas tem um antebração ou uma puta panturrilha. Nunca entendi isso ai direito.

E ai, mais alguem tem seus treinos "esquisitos"?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sempre que posso pratico algum esporte de aventura. Então pra estar totalmente preparado, seja pra escalar ou vijar de bike, por exemplo, é preciso treinar não só por estética, mas principalmente pra estar apto a voltar pra casa vivo, he he... Então pra mim é normal fazer um treinamento "esquisito" como preparação pra uma jornada de aventura. Criativa a sua pergunta, he he... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade thiago,vamos conversar por email ou icq e montar um post fixo

QUE LEGAL...

VALEU, GENTE. QUE HONRA!

E EU QUE ACHEI QUE SÓ ENCHESSE O SACO AQUI...

AGORA É PUXAR O TÓPICO SOBRE O ABDOMINAL TRANSVERSO - E OUTROS - E LINKAR COM ESSE. É LEGAL PQ ASSIM VAMOS CONSTRUINDO UMA ESPÉCIE DE BIBLIOTECA COM OS POSTS MAIS INSTRUTIVOS...

GRANDE ABRAÇO A TODOS

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me responde uma coisa Dansf: voce tambem tem boa panturrilha?

Tenho uma teoria que antebraço e panturrilha ou voce nasce com eles ou voce pena MUITO para ter. Agradeça sua genética, entao.

Vejo gente que nao malha, homens principalmente, que nao tem nada de musculo mas tem um antebração ou uma puta panturrilha. Nunca entendi isso ai direito.

E ai, mais alguem tem seus treinos "esquisitos"?

TW

sim tenhu facilidade em ganhar ante braço e panturrilha ,eu n reclamu da minha genética acho ela boa so acho q podia ter mais facilidade em ganhar peito pq eh o musculo q eu acho q eu tenhu mais dificuldades........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico, alguém poderia me falar como chama esse pequeno músculo que fica abaixo do "suvaco" entre a dorsal e o peitoral? Eu tenho esse músculo bem desenvolvido até, mas nem tenho idéia de como o treinei. Além do mais nunca vi ninguém na minha academia com esse músculo e ninguém lá nunca nem ouviu falar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...