Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]THEMA PRO - A VERDADE[/b]


tiboso

Post Destacado

Ola, bom.. é um seguinte, tava afim de saber qual que é a verdadeira verdade sobre o THERMA PRO. Se faz bem ou nao. Se o Clem é melhor, mais confiavel e tem menos riscos que ele. Como devo toma-lo. Por quanto tempo. A efedrina, cafeina fazem mal? Ate q proporçao?! Porque tive fazendo uma pesquisa pelo forum e cada hora tem um topico falando uma coisa e acabei ficando meio confuso nessa historia. Gostaria da ajuda de vcs, pois estava pensando em tomar algo para ganhar um gaz e queimar algumas gordurinhas. De anti-mao obrigado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Até eu que sou usuária tenho algumas dúvidas até hoje, só que estas que vc está levantando tem resposta em 1500 posts neste forun, só abertos atuais deve ter uns 2 ou 3.

Dá um search aí se não achar pergunta de novo.

O mesmo vale para o clembuterol, tá.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shera , vc usa o Therma pro ? :lol::o

Não, mas já usei.

Só que devido ao meu aumento abdominal, digamos assim, eu comprei o Diet Fuel e to tomando desde segunda feira, doses homeopáticas.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bom.. é um seguinte, tava afim de saber qual que é a verdadeira verdade sobre o THERMA PRO. Se faz bem ou nao. Se o Clem é melhor, mais confiavel e tem menos riscos que ele. Como devo toma-lo. Por quanto tempo. A efedrina, cafeina fazem mal? Ate q proporçao?! Porque tive fazendo uma pesquisa pelo forum e cada hora tem um topico falando uma coisa e acabei ficando meio confuso nessa historia. Gostaria da ajuda de vcs, pois estava pensando em tomar algo para ganhar um gaz e queimar algumas gordurinhas. De anti-mao obrigado! Abraços!

TÓPICO FIXO: ¤¤¤ ß-ANTAGONISTAS E "INSULIN MIMICKERS" ¤¤¤

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...