Do_GaDo Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 Gostaria de tirar umas duvidas, é que eu to comecando a treinar agora e queria saber se tem alguma coisa pra mim tomar que ajude, um amigo meu me passou isso: Massa Anti Catabolic Albumina Pura Aminoacido BCAA Creatina Micronizada Gostaria de saber se ta certo?
Léo-Floripa1338434121 Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 tipo na minha opinião ta faltando um WHEY PROTEIN, pois não uso essa MASSA ANTI CATABOLICA e não sei a quantidade de proteina e por isso acho que o Whey logo após o treino é melhor, pode ser até no lugar do BCAA, pois o whey já possui os BCAA`s...espero ter ajudado!!! Falows
Limit Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 deixa pra tomar a creatina daqui uns 3 ow 4 meses pelo menos, no começo vc ganha massa facil e sobe o peso legal se creatina, depois vc usa. flw
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 COMO VOCÊ ESTÁ NO COMEÇO AINDA, EU ACONSELHO UM BCAA, E NO MÁXIMO HMB.... QUALQUER OUTRO SUPLEMENTO NÃO SERIA MUITO ÚTIL, POIS SEU CORPO AINDA ESTÁ SE ACOSTUMANDO COM A MUSCULAÇÃO E NÃO SINTETIZARIA OS SUPLEMENTOS COM A EFICACIA DE QUEM TREINA A MAIS DE PELO MENOS 3 MESES . DAQUI A TRES MESE, SE VOCÊ ESTIVER TREINANDO SEM FALTAR, VC PODE COMEÇAR A SUPLEMENTAR PESADO.
Visitante gisgo Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Concordo com o BRAZILIAN VALE TUDO=-
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.