Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Progestênica x Pilula do Dia seguinte?!


Visitante BRUONO ZIGLIO

Post Destacado

Visitante BRUONO ZIGLIO

Meu ciclo já tá montado, usarei proteção para ginecomastia causada pelo desequilíbrio da testosterona com o estrogenio (tamoxifeno); óleo de primola para aliviar o fígado e descobri uma coisa recentemente, A GINECOMASTIA PROSGESTÊNICA causada pela progesterona, então logo virei do avesso a internet para descobrir um inibidor de progesterona, e achei a RU-486 (Pílula do dia seguinte) que é uma pilula abortiva e também inibe a ação do cortisol (o cortisol destroi nossa massa muscular, é um hormonio desgraçado) liberamos o cortisol depois de fazer sexo ou qualquer atividde pesada prolongada (musculação) ele causa uma sensação gostosa no corpo.

Então gostaria de saber se alguém no fórum sabe mais sobre anti-progestenicos e anti-cortisois. Eu achei alguns na internet: RU-486, DHEA, Ketaconazole, Anticort and Tianeptine.

Talvez essa seja a nossa solução definitiva contra aginecomastia (pelo menos a progestenica causada pela Deca/Finaplix/e outros não androgênicos como Dura...

Vamo lá gente essa á pra discutir mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Isso é muito discutido em foruns estrangeiros mas eu ainda custo a acreditar.Nunca usei nada p/ gineco progestenica, alias, dsomente drogas com efeito antiprogestenico como winstrol em um ciclo onde eu correria esse risico.

Existem 2 linhas de pensamento: dos q acreditam dos que como eu, nao acreditam na eficacia dessa pilula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...