Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA + EQUIFORT


over

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

16 durateston em 10 semanas é muito pouco...nao daria nem 2 duras por semana....ou seja, nao daria nem 500mg/semana...é melhor vc usar essas 16 duras em 8 semanas, ou seja, 2 por semana.

Quanto a boldenona eu nao entendi....vc vai usar 10 bujoes de 10 ml ou vai utilizar apenas 10ml em 10 semanas??Se for 10ml em 10 semanas está muito pouco e se for 10 bujoes de 10 ml está muito exagerado...

O ester da boldenona é longo e vc precisaria de pelo menos 6ml por semana durante 8a10 semanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou professor é desinformado e irresponsavel.Mesmo dosagens baixas de esteroides anabolizantes ja sao capazes de inibir completamente sewu eixo hipotalamico-hipofisario-testicular e inibir toda sua produçao endógena de testosterona.

Usar apenas 1ml por semana de boldenona é uma dosagem muito baixa q equivale a 100mg/semana.Um ciclo de boldenona se vc nao usar pelo menos 300mg/semana vai gastar tempo, dinhiro e expor sua saude a um risco desnecessario...

Ou aumente a dose de boldenona ou use outra droga....ou ainda fique só no durateston 500mg/semana por 8 semanas...e clomid no pós ciclo sim!

Caso ache q estou mentindo pode perguntar p/ qualquer m;édico meia boca ou ainda solicitar exames como lh, fsh, testosterona livre e stradiol após o ciclo q verá q eu tenha razao pois seus valores estarao abaixo do normal...(portanto evite isso use clomid).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...