JoãoMendes1338434107 Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 O que vcs acham de ciclar com essas duas drogas? acham equipoise no lugar do primo uma boa?
Zé Gotinha1338434125 Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 PODE ser... Depende do que vc quer...se quer mais qualidade vá de primo+boldenona.
Visitante Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 PODE ser... Depende do que vc quer...se quer mais qualidade vá de primo+boldenona. Primo verdadeira? Isto não é tal da utopia?
Zé Gotinha1338434125 Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Dá para achar sim... A grande verdade é que a amioria das pessoas nao sabem porra nenhuma de drogas e ao chegar p/ comprar acabam comprando qualquer coisa... A fonte que eu pego mesmo era assim comigo..só que eu sempre jogava na cara dele que as paradas eram falsas e que eu nao ia comprar...ou seja..o cara ia lá depois e pegava originais(só que tinha um lucro muito menor e uma dor de cabeça muito maior p/ pegar)...por isso é mais facil os caras quererem te passar falsas. Vou dar um exemplo pratico: Vamos supor que eu seja um otario que vai comprar winstrol.Ótimo, o preço está 10 reais.Pago 10 reais em uma ampola do lote 34, que na realidade é falsa e a fonte pega por 5 reais no Porto de Santos.Vamos supor agora que eu sei que essa parada é falsa e falo p/ cara q é melhor ele me trazer outra...Ai a figura vai lá e me traz uma do lote 28 ou 42, ambas originais(nao por causa apenas do lote, poiss e existe o lote verdadeiro existe seu clone falso, mas pq sei diferenciar) e me cobra os mesmos 10 reais, só que ele pagou 8 ou 9 reais nelas..ou seja, vai ganhar no maximo 2 reais encima....ou seja, o cara sai no prejuízo e é melhor mesmo passar coisa falsa... É uma máfia. Primobolan original tem sim, principalmente as espanhollas com 3 listras na cabeça da ampola e rotulo branco de papel.
Visitante primus Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Primo verdadeira? Isto não é tal da utopia? não dá p/ achar primo verdadeira coisa nenhuma!
Zé Gotinha1338434125 Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 ah nao? eu juro que dava viu... mas se vc esta falando vou concordar, pois afinal de contas, vc é moderador.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.