Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Primobolan + dura


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dá para achar sim...

A grande verdade é que a amioria das pessoas nao sabem porra nenhuma de drogas e ao chegar p/ comprar acabam comprando qualquer coisa...

A fonte que eu pego mesmo era assim comigo..só que eu sempre jogava na cara dele que as paradas eram falsas e que eu nao ia comprar...ou seja..o cara ia lá depois e pegava originais(só que tinha um lucro muito menor e uma dor de cabeça muito maior p/ pegar)...por isso é mais facil os caras quererem te passar falsas.

Vou dar um exemplo pratico:

Vamos supor que eu seja um otario que vai comprar winstrol.Ótimo, o preço está 10 reais.Pago 10 reais em uma ampola do lote 34, que na realidade é falsa e a fonte pega por 5 reais no Porto de Santos.Vamos supor agora que eu sei que essa parada é falsa e falo p/ cara q é melhor ele me trazer outra...Ai a figura vai lá e me traz uma do lote 28 ou 42, ambas originais(nao por causa apenas do lote, poiss e existe o lote verdadeiro existe seu clone falso, mas pq sei diferenciar) e me cobra os mesmos 10 reais, só que ele pagou 8 ou 9 reais nelas..ou seja, vai ganhar no maximo 2 reais encima....ou seja, o cara sai no prejuízo e é melhor mesmo passar coisa falsa...

É uma máfia.

Primobolan original tem sim, principalmente as espanhollas com 3 listras na cabeça da ampola e rotulo branco de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...