Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta acetônica


ducasse

Post Destacado

E ai, pessoal... alguem ja ouviu falar dessa dieta?

Funciona! Um camarada que perdeu 12 kilos em um mes me disse que funciona mas nao quis me dar a dieta pq disse que é p/ gordão absurdo, pra obeso. E que perde massa magra. E que tem uns que piram sem o açucar, mandou eu procurar a medica dele mas a consulta com ela é 200 paus.

Quem fez? Perde mesmo? Vale a pena???????

?

?

?

Postem ai.

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fiz essa dieta em 1997. Hoje nao faço por que tenho medo de perder massa magra.

E ai, Daviking... voce disse que é consenso que é ideal para definição.

Afinal... isso significa que voce PERDE ou que NÃO PERDE massa magra???????

TW

É BEM DIFÍCIL NÃO PERDER MASSA MAGRA COM ESTA DIETA, MAS HÁ

UM ARTIFÍCIO QUE POUCO SE OUVE FALAR POR AQUI QUE PODE

CONTORNAR O PROBLEMA: SUPLEMENTAR COM INSULIN MIMICKERS,

COMO O SULFATO DE VANÁDIO OU O ÁCIDO ALPHA-LIPÓICO. ESTA

SUPLEMENTAÇÃO MUDA A RESPOSTA DO TEU CORPO À INSULINA, QUE

EM DIETAS CETOGÊNICAS RIGOROSAS LEVA À TAQUIFILAXIA (OU

DESSENSIBILIZAÇÃO).

PARTICULARMENTE, PENSO QUE, SE VOCÊ QUER FAZER ESTA DIETA

SEM PERDA DE MASSA MAGRA, PRECISA INGERIR PROTEÍNA DE ALTO

VALOR BIOLÓGICO (RICA EM BCAAS) EM DOSES MAIORES E BEM

DISTRIBUÍDAS, ALÉM DE SER MUITO INTERESSANTE INTERROMPER A

CETOSE EM MOMENTOS ESTRATÉGICOS, COM UM CARBO DE ALTO

ÍNDICE GLIÊMICO NO PÓS-TREINO IMEDIATO. PENSO QUE DESTA

FORMA NÃO SE ARRUINA OS RESULTADOS DA DIETA E MANTÉM-SE A

MASSA MAGRA. O QUE CAUSA A PERDA É SEU CARÁTER "EXTREMADO".

O PROBLEMA É QUE VÃO DIZER QUE DESCARACTERIZEI A DIETA!!! 8)

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Dieta acetônica o que seria ??

misturar comida com acetona ? risos..

brincadeira..eu sei do que vc está falando.

Sim, a dieta funciona q é uma maravilha.

Fiz 1x essa dieta e mandei junto com clembuterol para minimizar a perda de massa magra.Legal q eu fiquei com uma aparência jóia.

Mas essa dieta por mais simples que aparente ser...é a mais dificil que eu conheço !

Eu sempre fui ratinho de churrascaria...entrava no Jardineira Grill e já me conheciam pelo nome.

Acredite, mas comecei a ter fetiches de virar vegetariano ! até hj nunca mais corri tanto assim atrás de carne.Como hj em dia coisa do tipo 1x por semana...e quando como..é de frango..vermelha eu raramente como.

E tem um detalhe nessa dieta..se vc comer 1 grãozinho a mais que seja o suficiente para interromper a cetose...meu amigo..vc dançou !

eu comi um Kibe por acidente achando q só tinha proteina pq era carne pura...Puutzz...num consegui mais voltar nunca mais pra essa dieta..e ainda sai estuprando os carboidtatos a rodo ! num parava de comer doces..efeito conhecido como rebote.Seu corpo se traumatiza com a falta de carbos e tenta a todo custo fazer vc devolver o que pegou emprestado da gordura que vc teve que queimar na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias passei a dieta prum camarada.

O imbecil até que frequenta o forum, le TUDO mas nunca posta, vai lá entender porque... (e ai Régis, se voce estiver lendo isso, um abraço!).

Aconselhei-o a NAO fazer essa dieta, até pq ele nao é gordo. Acho a dieta 1º CARA! A grana que se gasta nao ta no mapa

2º CHATA - como o MJR falou

3º TEM EFEITOS COLATERAIS DESAGRADAVEIS - diarréia, dor de cabeça, depressão...

Mas tem lá suas vantagens - é com certeza a dieta mais rápida que eu conheço, e o cara nao sente fome. O carater "nazista" da dieta, o fato de vc nao poder comer carbo em nenhuma exceção até torna mais facil de fazer, p/ pessoas indisciplinadas como eu. Se numa dieta tradicional, hipocalórica, eu posso um bom-bom, penso: porque nao dois? e ai como tres, e ai desisto e deixo p/ a proxima segunda-feira. Essa dieta foi a unica que eu segui à risca em toda a minha vida. Pq não tem meio termo, ou voce tá nela ou voce tá fora.

Agora Marco o que C falou é real. Apontaria como o 4º problema = saindo da dieta voce come açucar pra dedeu. E ai recupera tudo o que perdeu. Engraçado que DURANTE a dieta, depois que voce acostuma, nao sente falta nenhuma. Mas é só largar que voce come que nem um condenado.

Ah, e tem um 5º problema p/ quem malha = voce fica sem energia para correr, fazer musculação, etc... fica sem "explosão"...

Eu aconselharia essa dieta para pessoas muito gordas que tem problema de comer muito, como um incentivo. O cara perde peso bem rápido e ai tem que entrar na segunda fase, a MANUTENÇÂO, com uma dieta hipocalorica, exercicios, etc...

MAS A MINHA GRANDE DUVIDA É A SEGUINTE:

DAVIKING = ESSE SEU CARBO NO PÓS-TREINO* NÃO INTERROMPE A CETOSE, NÃO?!

OUTRA DUVIDA = TODA A DIETA FAZ PERDER MASSA MAGRA, CORRETO? MAS ENTRE ESSA DIETA E UMA TRADICIONAL, QUAL A QUE É A PIOR????? QUAL A QUE FAZ PERDER MAIS MASSA MAGRA??????

TW

* pós-treino... ha ha ha. Quero ver alguem conseguir treinar seguindo essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAVIKING = ESSE SEU CARBO NO PÓS-TREINO* NÃO INTERROMPE A CETOSE, NÃO?!

OUTRA DUVIDA = TODA A DIETA FAZ PERDER MASSA MAGRA, CORRETO? MAS ENTRE ESSA DIETA E UMA TRADICIONAL, QUAL A QUE É A PIOR????? QUAL A QUE FAZ PERDER MAIS MASSA MAGRA??????

* pós-treino... ha ha ha. Quero ver alguem conseguir treinar seguindo essa dieta.

EU JÁ RESPONDI NO MEU PRÓPRIO POST...

INTERROMPE, MAS É UMA ALTERNATIVA INTERESSANTE A ESTA DIETA,

PARA MINIMIZAR A PERDA DE MASSA MAGRA. É ISSO, AINDA COM A

VANTAGEM DE QUE CONSEGUE-SE TREINAR, NÃO TEM EFEITO SANFONA

NO MESMO GRAU, SEM FALAR QUE AGRIDE MENOS O ORGANISMO.

DISCIPLINA É TUDO, SEM ELA NÃO SE TREINA BEM, NÃO SE SEGUE

UMA DIETA BEM-ESTRUTURADA E OS RESULTADOS SÃO EFÊMEROS.

BOA SORTE,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETAS CETOGÊNICAS

As dietas cetogênicas tiveram sua origem com o médico americano Dr.Atkins,na sua famosa "Dieta do Dr.Atkins Scardale", onde ele preconiza uma dieta com alto teor de carboidrato de nível zero.Levando o corpo a um estado de cetose,(estado em que o corpo não tendo mais carboidratos para a produção de energia começa a queimar as gorduras e cetonas), estes são compostos resultados da quebra de triglicérides para a produção de energia,só que eles também podem ser usados para produção de energia durante estas fases de dietas de zero carboidratos.

Alguns autores da área de nutrição para atletas fizeram certas modificações nesta primeira dieta para adaptar ao culturismo para se conseguir um nível maior de volume muscular ao mesmo tempo em que se busca a maior definição possível.

A dieta consiste em cerca de 33% das calorias de proteínas, 66% de gordura e apenas 1% de carboidratos durante os dias da semana (segunda a sexta-feira) e de 19% de proteína 20% de gordura e 61% de carboidratos durante os sábados e domingos que é a fase de carregamento de carboidrato.Como foi descrita, a dieta consiste em duas fases distintas: uma onde se leva o corpo ao esgotamento de suas reservas de carboidratos e outra onde se promove a super compensação.

A dieta inicial é mais radical onde se busca o mínimo de carboidrato possível para se ensinar o corpo a trabalhar melhor e mais rapidamente neste novo tipo de nutrição. Ao longo do tempo e de acordo com seus objetivos pode-se ir aumentando a dose de carboidrato até um máximo de 30g diárias durante a 1º fase, foi verificado que com esse mínimo de carboidrato têm-se uma melhor queima das gorduras corporais.Já o número total de calorias pode se seguir o mesmo que as demais em torno de 3000 kcal para o aumento de massa (off season) e em torno de 1500 a 1800 kcal para a fase de definição (pré-contest).

"Esta dieta pode causar nos primeiros dias certa ansiedade no seu corpo por não estar acostumado a ser privado de carboidratos".

Vamos a uma breve descrição das comidas que podem ser usadas em cada uma das fases:

Fase um:

Carnes de todos os tipos, ovos, queijos e folhas em geral, isto é permitido visto que cerca de 100g de folhas como alface e couve possuem apenas um ou dois gramas de carboidratos.

Bebidas podem ser tomadas como café, chás e refrigerantes desde que sejam dietéticas, ou seja, sem açúcar, adoçados como adoçantes artificiais.

Fase dois:

Além de todas as anteriores deve-se somente adicionar os alimentos ricos em carboidratos como macarrão, feijão legumes em geral de preferência aos carboidratos de baixo valor glicêmico.

Nesta dieta as gorduras saturadas fazem parte do cardápio e é do conhecimento de todos que essas gorduras tendem a aumentar o colesterol total, principalmente o LDL (ruim) e baixar os níveis de HDL (bom). Segundo o Dr. Di Pasquali, autor da dieta anabólica, isto não chega a ser um problema para os musculares por causa da intensidade do treinamento, e por causa da não presença de carbos fazendo com que o corpo utilize as gorduras como fonte primária de energia, você pode também monitorar durante as primeiras semanas através de exame de sangue como anda seu colesterol, que provavelmente não terá alterações significativas.

Para aqueles mais precavidos pode se utilizar as boas gorduras EFA'S como óleo de canola, Ômega 3 e Ômega 6, azeite, etc.

Prof. João Fábio de Oliveira

Diretor Presidente D.N.A. Suplementos

BOM, SE VOCÊ ESTUDAR DIREITINHO A RESPEITO, VERÁ QUE EU NÃO

DISSE NENHUM ABSURDO ATÉ AGORA...

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, valeu Daviking e The Phoenix.

Eu sei que não é acetonica, não! Foi brincadeira, e mais pra chamar a atenção e o pessoal entrar no meu post (marketing reverso).

he he he

Mas o que me disseram é que não tem exceção, voce faz a dieta e nao pode enfiar nem uma grama de açucar ou carbo pra dentro. Se nao voce pode ate engordar devido a quantidade de gorduras que voce come nessa dieta.

Não seria melhor entao para quem treina fazer uma dieta NORMAL (hipocalorica)?

Aliás, vejam as minhas fotos e me digam, preciso mesmo de dieta? Ou posso continuar malhando p/ hipertrofia e deixar para secar no verão? Será que dá tempo? Po pessoal, to confuso...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=36594

Mais alguem para postar suas experiencias pessoais com essa dieta?

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...