Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino forte (avaliem)


Visitante wood-rc

Post Destacado

Visitante wood-rc

eu faço 3 exercicios pra peito na segunda e 3 na quinta, totalizando 6.

Alguem me explica direito e me da alguns exemplos de HIT, pq eu nao entendi direito esse treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante wood-rc

Bom, conversei com um pessoal da academia e cheguei a conclusao de treinar abc 3x

Meu novo treino, pois eu acho q eu estava entrando em overtraining, avaliem ae, preciso de sugestoes, tem alguns nomes q nao me lembro bem, talvez estejam errados....

SEGUNDA

:PEITO: < seria melhor eu revezar cada semana novos exercicos? pois quero ganhar mais peito!!!

Supino reto barra

Crucifixo reto

Supino declinado barra

:TRICEPS:

Testa

Pulley

QUARTA

:COSTAS:

Puxada atras

Pulley fechado < http://www.exrx.net/WeightExercises/BackGeneral/CBSeatedRow.html

Pulley aberto < mesmo do aparelho acima, porem a barra é parecida com a da puxada atras, mas a pegada é a mesma do exercicio acima e é feito no maquina da puxada atras.

:BICEPS:

Rosca direta

Rosca alternada

SEXTA

:OMBRO:

Desenvolvimento atras

Desenvolvimento arnold http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/DBArnoldPress.html

Elevação lateral

:TRAPEZIO:

Elevação dos ombros

:PERNA:

Leg press 45°

Extensora

Flexora

To pensando em fazer 3x8 pra cada exercicio, fazer esteira depois do treino, mas uma duvida ainda... Qto a suplementação? tomo tds os dias? ou soh nos treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

analizem o treino novo pra eu comecar ele semana q vem....
:lol: Para ganhar massa, deve treinar pesado e lento,o melhor e o abs.descanse 2/3 mm, 3exc/4s, de 12 a 2 rep.muito suplemento(protaína, bcca, creatina , glutamina, zma,multivitaminas)proteinas rapidas antes do treino, protainas lentas depois do trteino sobretudo a noite, deve comer 6 vezes dia, e muito, tem que ganhar peso(massa) talvez engordar, para depoiis fazer alguma coisa do corpo, 4/5 anos, sem pressa. existem outros meios mas estes são os normais- BASE: TREINO muito 2/3 horas, DESCANSO noite 68 horas de sono, ALIMENTAÇÃO muita 6 vezes dia, antes do teino muitos hidratos, depois do trino muita protaina, SUPLEMENTAÇÃO muita e a adeuada ao treino que as marcas aconselham para os vários tipos de treino.

SÓ SE PODE AVALIAR OS RESULTADOS DE UM TREINO DEPOIS DE ALGUNS ANOS DE TREINO.

SO SE APRENDE E SABRE TREINAR DEPOIS DEE + OU - 5 ANOS DE TREINO (TENHO 30 ANOS DE TREINO)

UM ABRAÇO E MUITA FORÇA

SEM MUITO ESFORÇO E VONTADE NÃO VAI LÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...