Visitante wood-rc Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 eu faço 3 exercicios pra peito na segunda e 3 na quinta, totalizando 6. Alguem me explica direito e me da alguns exemplos de HIT, pq eu nao entendi direito esse treinamento.
Leandro_Bomba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Procura aqui no site mesmo que tem um monte de topicos sobre HIT... Como o que e? Como treinar? Par quem eh recomendado?
Visitante wood-rc Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Bom, conversei com um pessoal da academia e cheguei a conclusao de treinar abc 3x Meu novo treino, pois eu acho q eu estava entrando em overtraining, avaliem ae, preciso de sugestoes, tem alguns nomes q nao me lembro bem, talvez estejam errados.... SEGUNDA :PEITO: < seria melhor eu revezar cada semana novos exercicos? pois quero ganhar mais peito!!! Supino reto barra Crucifixo reto Supino declinado barra :TRICEPS: Testa Pulley QUARTA :COSTAS: Puxada atras Pulley fechado < http://www.exrx.net/WeightExercises/BackGeneral/CBSeatedRow.html Pulley aberto < mesmo do aparelho acima, porem a barra é parecida com a da puxada atras, mas a pegada é a mesma do exercicio acima e é feito no maquina da puxada atras. :BICEPS: Rosca direta Rosca alternada SEXTA :OMBRO: Desenvolvimento atras Desenvolvimento arnold http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/DBArnoldPress.html Elevação lateral :TRAPEZIO: Elevação dos ombros :PERNA: Leg press 45° Extensora Flexora To pensando em fazer 3x8 pra cada exercicio, fazer esteira depois do treino, mas uma duvida ainda... Qto a suplementação? tomo tds os dias? ou soh nos treinos?
Visitante wood-rc Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 esqueci de dizer q eu faço umas abs e flexao depois do treino
Leandro_Bomba Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 ENTENDO QUE SEU TREINO FICOU MELHOR AGORA... E ACHO QUE EH VALIDO FAZER ABDOMINAIS... MAS NAO TODOS OS DIAS PQ EH UM MUSCULO COMO OS OUTROS DEVE DESCANSAR...
Visitante wood-rc Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 analizem o treino novo pra eu comecar ele semana q vem....
Visitante Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 aqui vai o melhor treino: seg:peito biceps terça:pernas quinta:costa trapezios sexta:ombro triceps. e nao se fala mais nisso.
AFI Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 se quer ganhar mais peito entao nao esquece do supino inclinado.. pq para mim, a parte principal do peitoral eh a superior,pois eh ela q dara volume qdo vc colocar uma camisa ou uma regata.
morais Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 analizem o treino novo pra eu comecar ele semana q vem.... Para ganhar massa, deve treinar pesado e lento,o melhor e o abs.descanse 2/3 mm, 3exc/4s, de 12 a 2 rep.muito suplemento(protaína, bcca, creatina , glutamina, zma,multivitaminas)proteinas rapidas antes do treino, protainas lentas depois do trteino sobretudo a noite, deve comer 6 vezes dia, e muito, tem que ganhar peso(massa) talvez engordar, para depoiis fazer alguma coisa do corpo, 4/5 anos, sem pressa. existem outros meios mas estes são os normais- BASE: TREINO muito 2/3 horas, DESCANSO noite 68 horas de sono, ALIMENTAÇÃO muita 6 vezes dia, antes do teino muitos hidratos, depois do trino muita protaina, SUPLEMENTAÇÃO muita e a adeuada ao treino que as marcas aconselham para os vários tipos de treino. SÓ SE PODE AVALIAR OS RESULTADOS DE UM TREINO DEPOIS DE ALGUNS ANOS DE TREINO. SO SE APRENDE E SABRE TREINAR DEPOIS DEE + OU - 5 ANOS DE TREINO (TENHO 30 ANOS DE TREINO) UM ABRAÇO E MUITA FORÇA SEM MUITO ESFORÇO E VONTADE NÃO VAI LÁ
Visitante wood-rc Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 mas qto a suplementacao? agora q vou treinar 3 vezes na semana devo tomar whey, crea e glut todos os dias????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora