Visitante louko Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Alem do mais, o Enzicoba e bem mais caro que o Cobavital... Me preocupa esse papo de sono do Cobavital, pois isso pode me prejudicar no trabalho. Mas vai ser esse ai mesmo! Fui! num seu preocupa com isso naum broder qualquer coisa tu toma uma xicara de cafe q basta valew
ricooo Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 coeh galera... ai esse cobavital ai funciona mermo mane? e o ganho é de massa magra ou aumenta o % de gordura tb ? se aumentar o % ta por fora ... valeu!
surfistoso Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 mto bom tomei durante um mes, 3 comprimidos por dia ganei 6kg agora vo espera mais um mes e vo voltar a tomar........ mais o sono q essa parada da eh insuportavel......mesmo assim vale a pena....tbm keria sabe se esse eznicoba funciona fuiiiiiiii!!!
doug_santista Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 caramba to fudido!! o meu medico me passou essa cobatital, em formula de manipulçao, eu nem mandei fazer pensando q é besteira, agora vou voltar no medico ele vai ver q eu to mesma coisa, vou ter q falar verdade.
guim Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 coeh galera... ai esse cobavital ai funciona mermo mane? e o ganho é de massa magra ou aumenta o % de gordura tb ? se aumentar o % ta por fora ... valeu! Colega O Cobavital é p/ quem precisa ganhar peso, ou seja, p/ pessoas magras que querem engordar e não para ganhar massa, definição .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.