ricardonr Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Aí galera, eu trabalho na fábrica da D.N.A. e garanto pra vocês que o produto realmente tem tudo que tá no rótulo. Agora quanto ao sabor eu concordo com vocês, não que seja ruim, mas acho que dava pra melhorar. Vc sabe qual a quantidade de cada tipo de proteína que tem no Total Protein? Quanto tem de glutamina, por exemplo? Valeu!
CKIKO Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 PORRA, O WHEY DE CHOCOLATE DA DNA É GOSTOSO PAKAS. MUITO BOM. QM GOSTA DE TOMA COISA GOSTOSA COMPRA ESSE. MAS EU NAO CURTI OS RESULTADIOS. MAS CADA ORGANISMO REAGE DE UM JEITO A TAL SUPLEMENTO FALOW
Visitante Godizila Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Vc sabe qual a quantidade de cada tipo de proteína que tem no Total Protein? Quanto tem de glutamina, por exemplo? Valeu! Eu não sei lhe dizer porque trabalho no departamento de compras da fábrica, mas tenho um amigo que trabalha na manipulação, vou perguntar pra ele amanham eu posto aqui a resposta. Aí se alguém quiser comprar os produtos de lá eu consigo mais barato.
surfistoso Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 COM CERTEZA PRÓBIOTICA........
_Doberman_ Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Optimun e EAS hehehe... são caros mais valem apena.
Louback Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Eu não sei lhe dizer porque trabalho no departamento de compras da fábrica, mas tenho um amigo que trabalha na manipulação, vou perguntar pra ele amanham eu posto aqui a resposta. Aí se alguém quiser comprar os produtos de lá eu consigo mais barato. EU TO AFIM DE COMPRAR A CREATINA MICRONIZADA PURA HPLC DESIGNER, DE 300gr OU DE 500gr SE TIVER. ME DIZ O VALOR Q PODEMOS NEGOCIAR.
Louback Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Eu não sei lhe dizer porque trabalho no departamento de compras da fábrica, mas tenho um amigo que trabalha na manipulação, vou perguntar pra ele amanham eu posto aqui a resposta. Aí se alguém quiser comprar os produtos de lá eu consigo mais barato. POW KRA EU TO AFIM DE COMPRAR UNS PRODUTOS DA DNA, QUANTO SAIRIA A CREATINA DESIGNER DE 300gr?
Visitante Godizila Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 A de 300g fica em R$24,90. O frete fica por sua conta,mas se você fizer uma compra de valor mais alto eu pago o envio. Se quiser falar comigo novamente me manda um e-mail: suplemento2@zipmail.com.br
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.