Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Midway presta? - Quais os melhores Whey Protein?


fenrisdw

Post Destacado

..tem outros post aqui com os resultados da Proteste...e um monte com resultados e vídeos do Félix...só pesquisar....qqer coisa pesquise no site da Proteste tb...

Pra mim..uma empresa que frauda produto, mesmo que um lote dentre tantos outros, não merece meu respeito e minha confiança....independente de entrar no eixo ou não...não admito ser enganado...não dou segunda chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu já procurei no site da proteste e nos vídeos do Felix, e não encontrei nada que denegrisse as marcas que eu citei. Por isso,pedi que você fosse mais específico no fundamento de sua opnião, nos evidênciando através de um link ou site que fale restritamente sobre a não aprovação das marcas citadas. Você pode fazer isso?

Creio que por você ser "moderador" sabe que as afirmações precisam de evidências ou não passam de especulações.Entendo sua colocação e respeito, apenas gostaria de saber se tem um fundo de verdade ou se você esta apenas dando o relato sobre a sua visão dos fabricantes, para que assim possamos prestar uma informação concisa e clara aos participantes do forum.

 

É preciso ter o conhecimento sobre qualquer coisa que opnamos na vida e este forum e justamente para a troca deste conhecimento, se for apenas para opnar e fazer número, acho que estaremos perdento tempo no debate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhadinha nisto hj:

 

Como vc, Arcthur, foi educado e escreve deveras bem, vou investir um pouco do meu tempo pra lhe esclarecer e tentar não parecer grosseiro. Neste mesmo fórum que estás começando a participar há inúmeras discussões sobre os testes realizados pelo Félix e que teve aval, posteriormente, da Proteste com vários produtos e mesmo as marcas que citastes. Lembrando que o Félix chegou a ir em plenário a convite dos nossos legisladores e com participação da diretoria da Anvisa.

 

Nestes anos de vivência neste fórum discutimos inúmeros laudos e contestações...por isso lhe aconselhei pesquisar mais aqui que encontrará o que tentei traduzir em poucas linhas.

 

Ninguém precisa aceitar meus conselhos, o mercado é livre e cada um compra o que bem entender, apesar de não trazer nenhum link ou repetir novamente os laudos aqui...por falta de tempo mesmo...portanto peço desculpas antecipadamente, continuo com o meu parecer: Não confio e nunca vou comprar marcas como: Performance, Peter Foods, New Millen (milly); bodygenics; neo nutri, integralmédica, max nutrition; midway; dna; mednutrition; 

 

Resumindo: as marcas nacionais que compro são: Atlhetica e Probiótica (apesar desta ter errado e muito nas dosagens dos scoops).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço vossa benevolência para comigo camarada. Embora, seja novo no forum, tenha certeza que naquilo que falo estou convicto!

Embora tenhamos um divisor de águas mereces meu respeito pois de fato exibiste outro tópico tratando de uma das fabricantes comentadas por mim, mas... apenas um tópico não me parece uma fonte fidedigna.

Ainda tem várias outras marcas difundidas em meus comentários que não foram tão negativadas coma aquelas que foram excluisas do comitê nacional de suplementos e alimentos, as quais não vou citar.Obrigado pelo tempo investido e acredito que não ha como ficar apenas nas especulações e opniões proprias.

 

Um abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai Markão uma vez vi você falando que a New Millen poderia ser boa justamente por ser de uma empresa que produz gêneros alimentícios e não apenas suplementos. Eu gosto da Milly mas só compro Nutrilatina, peguei uma promoção boa com aquele Ultra Pure Whey por 98 reais o pote (a loja até forneceu de antemão os lotes para poder confirmar com a empresa se os lotes são bons). Comprei 3 potes. Se não achar outra promoção logo, vou comprar da Milly mesmo. Athletica nunca compro, já vi dois laudos bem ruins dela, com 20% a menos de proteina do que constava no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...