Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol x Horários??


Thai.Boy

Post Destacado

Ae galera, eu comprei um Clemb e ta pra chegar só que não sei os horários que devo tomar.

Tipo, eu to ligado que um esquema bom pra se tomar Clemb é

15 dias On - 1111 2222 3333 444

15 dias Off

15 dias On - 1111 2222 3333 444

A minha dúvida é: Em que horários e como eu tomo o Clemb?

Valew aos que postarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Ae galera, eu comprei um Clemb e ta pra chegar só que não sei os horários que devo tomar.

Tipo, eu to ligado que um esquema bom pra se tomar Clemb é

15 dias On - 1111 2222 3333 444

15 dias Off

15 dias On - 1111 2222 3333 444

A minha dúvida é: Em que horários e como eu tomo o Clemb?

Valew aos que postarem..

Pode tomar em qualquer horário, isso pouco importa já que a meia-vida do clembuterol é de cerca de 36horas. Porém eu recomendo que você tome em qualquer horário antes das 18h para evitar a insônia causada por esse medicamento.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Quando vc tiver tomando acima de 3 ML eu te recomendo a dividir a dose em 2

tome uma o horário q ce quiser, e outra uns 20 minutos antes do seu treino aeróbico.Assim vc poderá se beneficiar do efeito termogênico dele.

Isso tudo na teoria, claro.

Na prática eu tomava duma vez só antes do treino pq num tinha saco pra ficar puxando ele na seringa e mandando pra dentro mais de 1x ao dia.

Mas...se quiser saber o modo mais produtivo..eh esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ UMA DÚVIDA....

O CLEM E O THERMA-PRO FAZEM EMGREÇER PQ DÃO MAIS DISPOSIÇÃO PRA FAZER EXERCÍCIOS E COM ISSO CONSEQUENTEMENTE EMAGREÇE, OU NELES CONTEM COISAS QUE AJUDAM A EMAGREÇER????

Você pode tomar até 6ml sem grilo.

Eu tb dividiria em duas vezes ao dia.

O clemb não dá disposição nenhuma, pelo menos em mim não dava, e o Therma te dar o maior pique, eu chegava a fazer 1 hora e 20 de bike com sapenas uma cápsula antes do treino.

Vai fundo neste ciclo, eu baixei meu % de 18,5 para 10 com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Isso ai..

O Clemba ñ dá pique para malhar não.

O cloridrato de Clembuterol e o Therma-Pro ajudam na perda de peso de maneiras diferentes.A única coisa que eles tem em comum é que ambos estimulam a noradrenalina.

O pique do Therma-Pro é provido da Efedrina.

E o Clembutetol ativa a gordura marron do organismo fazendo ela fritar a gordura branca.

O efeito termogênico do Clembuterol é mais forte do que o do Therma-Pro.Mas não dá pique.

E o Clembuterol é anti-catabólico e tem efeitos colaterais menos desagradáveis e também não causa nenhum tipo de dependência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai..

O Clemba ñ dá pique para malhar não.

O cloridrato de Clembuterol e o Therma-Pro ajudam na perda de peso de maneiras diferentes.A única coisa que eles tem em comum é que ambos estimulam a noradrenalina.

O pique do Therma-Pro é provido da Efedrina.

E o Clembutetol ativa a gordura marron do organismo fazendo ela fritar a gordura branca.

O efeito termogênico do Clembuterol é mais forte do que o do Therma-Pro.Mas não dá pique.

E o Clembuterol é anti-catabólico e tem efeitos colaterais menos desagradáveis e também não causa nenhum tipo de dependência.

Eu cheguei a ter febre com o clemb, mas valeu muito a pena. Ele também não detonou com minha massa magra, fiquei bem mais definido depois de tomá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...